Naruto agora estava sem sua casa. O Loiro estava pensativo... Que tipo de adversários ele encontraria? Por mais que ele saiba que está mais forte, ele nunca teve auto confiança ou auto estima, todos pensavam ao contrário daquilo, pois o loiro sempre parecia estar sorrindo e feliz, mais na verdade... Ninguém conhecia seus verdadeiros sentimentos.
Naruto adormece
*Sub consciente*
Naruto - O-onde eu estou?
Naruto estava em um local desconhecido, era escuro, tinha várias portas... Era um local tenebroso na verdade... Estava tudo inundado!
Naruto escuta um barulho em uma das entradas e decide ir ver
Lá Naruto encontra? Uma jaula? Naruto se aproxima e uma raposa gigante aparece...
( Kurama vai mudar um pouco )
Kurama - hmm... Então você finalmente chegou aqui, hein...
Naruto - Q-quem é você? - diz Naruto assustado.
Kurama - Vai dizer que não me reconhece? Moleque.
Naruto - você é a raposa-monstro não é? - diz Naruto sério
Kurama - ora não me chama assim moleque, eu me chamo kuram- _ a raposa deixa escapar.
Naruto - Kurama? Bom nome. Diz Naruto com um sorriso
Kurama - Você na me odeia? - pergunta desconfiada.
Naruto - ... Depende, por que você atacou a vila? Qual sua história.
Kurama de então conta toda verdade sobre o ataque a vila e sua história a Naruto
Naruto - entendo... Sinto muito, Kurama! Mas... Eu não te odeio. - Diz Naruto com um sorriso de orelha a orelha.
Kurama está completamente perplexa com aquilo, nunca pensou naquela reação do uzumaki.
Kurama - Ei... Por que você não sente ódio dos humanos? Não quer vingança pelo que fazem contigo?
Naruto - ... Na verdade, eu sinto ódio... Mais isso só me faz querer cada vez ficar mais forte para surpreende-los e um dia me tornar referência a todos, O Hokage. Assim eu não terei mais ódio e poderei me tornar amigo de todos - dizia com um sorriso sincero
Aquilo deixou kurama ainda mais perplexo.
Kurama* Será que ele é quem você disse, rikudou?
( Sempre que tiver "*" é o pensamento do personagem. Só pra deixar claro pessoal )
Kurama - Ei, Naruto... Eu não me importo de te ajudar nas lutas caso precise...
Naruto - Ah... Obrigado, kurama, seu poder seria bem útil... Mas... Não posso, ou eu perderia o controle e poderia acabar machucando meus amig-
- kurama interrompeKurama - não se preocupe, você não perderá o controle. Eu apenas darei meu poder a você, não irei domina-lo, sempre tente manter a calma!
Naruto - Hai!
Naruto acorda, se arruma e toma seu café da manhã tranquilamente. Naruto está indo de encontro ao seu time, no caminho ele encontra Hinata e vai falar com ela.
Naruto - Eeei, Hinata! - grita o jovem com um enorme sorriso
Hinata - N-narut- ( Naruto a interrompe ela com um abraço )
Hinata ficou vermelha da sola dos pés até o centro de nuca, mas por incrível que pareça, não desmaiou, apenas retribuiu o gesto. Mal perceberem que ficaram 5 minutos ali, quando Naruto ia falar alguma coisa Hinata lhe deu um beijo... ( Na bochecha, não vá com pressa não haha ) e saiu correndo, deixando Naruto sem entender nada ( lerdo pá krai ).
Naruto chega de encontro a seu time.
Naruto - Bom dia - apenas diz surpreendendo a todos por só ter dito aquilo, Naruto parecia pensativo... Desde o dia em que Sakura o chamou de monstro Naruto parecia pensativo...
Kakashi - Bom dia a todos, se preparem, em 1 semana começa o exame chunnin
Todos - HAI!
Jiraiya decidiu que nessa 1 semana treinaria Naruto para fazer 2 jutsus especiais... O que o sannin estava preparando?
Já Kakashi iria treinar afastado com Sasuke.
Sakura iria estudar jutsus médicos e começar a treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...