O Time 7 agora já estava no local combinado, eles foram os últimos a chegar.
Todos os times estavam conversando entre si, Hinata e Naruto que agora tinham um "lance" trocavam olhares e sorrisos bobos. Porém Naruto sentia um outro olhar a si, um olhar intimidador, ele olhou em volta e seu olhar parou em gaara, o ninja da areia que Naruto havia conhecido antes do início do exame, ele estava com seu time, que na verdade pareciam estranhos já que sequer se falavam, e Kankuro e Temari pareciam evitar o olhar sobre gaara, qual seria o motivo daquilo? Naruto sabia que gaara era um Jinchuuriki, pois sentia um chakra grande e tenebroso... Confirmado por kurama que disse que ele era o Jinchuuriki do 1 calda, segundo kurama era o mais fraco, até falou um pouco da bijuu e deixou um sorriso bobo em seu rosto, falava da bijuu como um irmão em suas palavras, foi o momento mais "bobinho" de kurama, que rosnou após perceber aquilo.
Já se passaram 15 minutos desde que chegaram, Naruto e Hinata saíram de fininho da vista de todos para ficarem a sós. Nesse momento os dois estavam em uma pegação um tanto quando quente.
Naruto - aah Hinata, como você é perfeita. Eu amo cada detalhe seu! - disse o uzumaki indo da boca garota e depositando beijos e chupadas sobre a Buchecha e pescoço da Hyuuga.
Hinata - a-ah Naruto-kun - deixou escapar um gemido enquanto o uzumaki chupava seu pescoço e passeava suas mãos sobre a cocha da Hyuuga
Kiba - eeei, Hinata. As lutas já vão começar, cade você? - Kiba se aproximava.
Naruto* porra kiba, estraga prazer do caramba - pensou Naruto.
Naruto e Hinata se separaram rapidamente, porém kiba percebeu ambos ofegantes e Naruto levemente corado, já Hinata parecia um pimentão e estranhou.
Kiba - e-ei o que vocês estavam fazendo? - perguntou o inuzuka.
Naruto - Não te interessa. - Jogou o uzumaki irritando o inuzuka. Kiba já estava a um tempo com muita raiva do Naruto, na mente dele o uzumaki queria roubar a Hyuuga.
Kiba partiu pra cima de Naruto, que não moveu um músculo, para ele kiba estava em câmera lenta, lento demais. Naruto resolveu só acertar ele pra ele parar, porém num feixe de luz o gai sensei aparece em sua frente segurando kiba.
Gai - Ei garotos, não usem a força da juventude para brigas inúteis.
Naruto - Foi mal gai. - Naruto respeitava muito gai, uma vez ele foi em uma missão com o time 9 pois Neji estava indisponível, e por mais que gai seja estranho Naruto viu o quão incrível e forte ele era, desde então ele respeita muito o sensei.
Kiba - Tsk, que se dane! Logo logo eu irei acabar com você
Naruto - aham sei. - Brincou o uzumaki.
Kiba - tsk. Vem Hinata - kiba puxou o braço da Hyuuga com força.
Hinata - kiba me solta, eu já vou! Aai - kiba puxou ela com mais força, porém Naruto apareceu na frente dele segurando seu braço com tanta força que ele ouviu seus ossos estralando.
Kiba - aaai - disse se soltando Rapidamente.
Naruto - cuidado, vc quase machucou a hina, ela não disse que já vai? Vaza! - disse com um olhar amedrontador.
Gai - e-ei kiba, vamos? A Hinata disse que já vai. Para de provocar!
Kiba - h-hai! - disse saindo, logo atrás gai se despediu e foi também.
Naruto - ei hina, ele te machucou? Hm? Hein? - disse Naruto preocupado beijando o braço dela - aah se eu pego aquele cachorro...
Hinata - t-tudo bem Naruto-kun, eu estou bem. Ele não fez por mal. - disse doce Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...