1 semana depois -
Jiraiya - Naruto, meus parabéns você está muito mais forte, mais se lembre... Só use aquilo em caso de emergência...
Naruto estava mudado, em 1 semana ele aprendeu um jutsu que nem mesmo o sannin conseguia fazer... Nem mesmo o 4 hokage, porém os danos seriam grandes se Naruto usasse por muito tempo aquele jutsu que parecia mais uma transformação.
Naruto - pode deixar sábio tarado, mais ainda nem sei se vou passar na prova ( disse Naruto essa última com uma gota na cabeça )
Jiraiya - Bom... Verdade ( disse ele também com uma gota na cabeça )
Jiraiya - De seu máximo, Naruto! Agora eu vou sair da vila pra partir em... Bom, vc n precisa saber dos detalhes. Eu voltarei em 2 meses
Naruto - o que? 2 meses? Mais pra onde? Por qu-
Jiraiya - não se preocupe Naruto, quando eu voltar vou te tornar ainda mais forte
Mesmo triste Naruto sorri e se despede do seu sensei.
30 minutos depois -
Naruto chegando em frente a escola onde seria a prova chunnin vê Sakura conversando com Sasuke, por incrível que pareça ela estava apenas conversando, e não comendo ele ( já pensou coisas né? ;) )
Naruto - Oi Sakura-chan, teme
Sasuke hm, oi dobe.
Sakura - Oi Naruto, tudo bem? - dizia Sakura com um sorriso
Naruto* pelo visto ela mudou... Pra melhor.
Naruto estou bem e voc- Naruto para ao ver Hinata, ele ia falar com ela pra saber se estava recuperada, porém um jounin aparece e pede para que se retirem em voltem em 1 hora.
O time 7 estava andando pela vila, Naruto vai ao banheiro e Sasuke e Sakura ficam o esperando até que vem um garoto mal tratando uma criança...
Sakura - aquele não é o neto do terceiro hokage? Amigo do Naruto? É... Konohamaru?
Sasuke - sim.
Konohamaru - ei me larga seu idiota!
Desconhecido - você trombou em mim... Vai pagar por isso!
O garoto iria fazer alguma coisa mais é parado pela kunai que Sakura jogou
Sakura - deixem ele em paz, vocês vieram para o exame chunnin, não é? Não deviam causar problemas!
Desconhecido 2 - deixa logo esse bastardo aí kankuro
Kankuro - me deixe temari, essa garota me desafiou, vai pagar!
Kankuro joga uma kunai e Sasuke defende, ele corre para cima mas é imobilizado no chão por Naruto.
Naruto - O que vocês querem? Saiam daqui idiotas, Naruto recua após temari jogar uma kunai
Temari - deixa de arrumar problema kankuro, vamos embora!
Kankuro - tsk. Ele ia usar algum tipo de jutsu até que...
Desconhecido - deixe disso kankuro... Não me envergonhe com sua insignificância...
Kankuro e Temari - G-Gaara?
Kankuro - p-perdão Gaara... - dizia kankuro com medo
Gaara se vira ao time 7 e diz
Gaara - Você... O loiro, qual seu nome? Dizia Gaara interessado, ele viu como Naruto era forte tendo imobilizado kankuro como se não fosse nada
Naruto - Eu sou Naruto Uzumaki, e você é o gaara não é... ( Naruto já havia percebido que ele também era um Jinchuuriki )
Gaara - Sim... E você? O Moreno.
Sasuke - Sasuke Uchiha. - disse friamente o uchiha.
Gaara - espero encontrá-los... Sasuke e... Naruto ( disse essa última com um sorriso maligno fazendo todos tremerem ( menos Naruto e Sasuke ).
Os 3 se viram e vão em bora, agora o time 7 se direciona novamente para escola para fazer o exame.
Chegando lá uma briga estava ocorrendo, um garoto com cabelo e sombrancelha estranha parecia se desculpar com um cara, até que o cara vai ataca-lo, então ele defende e resolve ir pra cima, os dois iam se atacar até que Naruto para os ataques com as mãos surpreendendo principalmente seus colegas de turma.
Naruto - Forte...
Sobrancelhudo - hm?
Naruto - Seu chute é ótimo, você deve ser forte - responde com um sorriso - qual seu nome?
Sobrancelhudo - Prazer, eu Sou Rock Lee - dizia piscando um olho e sorrindo
Naruto - Haha, prazer Naruto.
Agora os dois ficaram em silêncio vendo todos os olhando.
Kiba - tá saiam da frente e vamos entrar.
Kiba ia entrar mas Naruto entra na sua frente.
Kiba - o que foi? Sai da frente.
Naruto - Essa não é a sala!
Sasuke sorri - *Então ele percebeu? - pensa o Uchiha.
Kiba - hm? Olha o número idiota! Sala 222
Naruto - você pode explicar, Sakura-chan?
Sakura - claro Naruto. Bom pessoal essa sala é a 122
Todos ( menos Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Shikamaru, Hinata e Shino )
Sakura - é um genjutsu - diz isso desfazendo o genjutsu surpreendendo alguns
Neji - parece que tem ninjas interessantes aqui...
Após isso eles vão em direção a sala. Chegando lá todos se sentam e o ibiki explica tudo.
Todos estão usando suas estratégias para colar, e Naruto decide usar algo.
Naruto faz selos sem que ninguém percebe
Naruto - submissão de clone - Naruto faz um clone invisível impossível de ver e sentir nem mesmo como Sharingan.
Hinata - N-naruto-kun? Quer as respostas? Está conseguindo? - pergunta a Hyuuga com vergonha.
Naruto - obrigada Hinata, estou conseguindo! - responde o uzumaki sorrindo levemente corado
*Ela estava preocupada comigo? - Naruto cora ainda mais ao perceber o olhar da Hyuuga, que vira o olhar ao notar o olhar do uzumaki.Ibiki - muito bem, seguinte essa é a última chance de desistirem! E quem reprovar... Nunca mais podera fazer o teste novamente, agora quem desistir poderá tentar novamente ano que vem.
Os alunos estavam espantados com a revelação, muitos desistiram.
Ibiki - então vocês não vão desistir - diz para os que permaneceram
Todos menos Sasuke e gaara - NÃO!
Ibiki - muito bem... Vocês passaram.
Todos - oqueee? - ibiki explica o que significava aquele exame. Logo após a jounin anko entra pela janela
Anko - ESTÃO PRONTOS PARA PRÓXIMA FASE EXAME?
Todos - HAI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...