Sou muito fraco

457 20 7
                                    

2 semanas após o time 7 voltar da missão no país das ondas

Naruto estava deitado na grama em um local afastado da vila

- O que diabos aconteceu lá? Por que eu não consigo me lembrar?

Naruto tentava sem lembrar... A última coisa que o gennin se lembrava era de Sasuke caído no chão sangrando muito... Após aquilo ele apagou, acordou com a Sakura o esmurrando dizendo que ele era fraco e não conseguiu ajudar o Sasuke... Mais o que diabos havia acontecido?

Lágrimas escorriam pelos olhos do uzumaki, a gravidade no caso do Sasuke era muita. Órgão internos haviam sido afetados, porém, o uchiha demonstrava melhora.

Enquanto chorava o uzumaki se lembrava das palavras de Sakura

( Flashback On )
*Sakura estava encima de Naruto o esmurrando, enquanto Kakashi a segurava, o uzumaki se levantava ferido. Só via Sasuke caído sangrando e Sakura gritando o chamando de... Fraco. Aquilo batia como nunca no peito de Naruto.

Se passaram 1 hora, Sasuke estava sendo tratado e Kakashi foi até Naruto explicar o que houve.

- Kakashi - ... O que houve lá dentro, Naruto? - O Uzumaki olha para o Hatake e pergunta -
- Me diga você, sensei? O que houve lá dentro? Eu só lembro do Sasuke caído sangrando, E... E... Eu... Apaguei? Tudo ficou escuro, e eu acordei com a Sakura encima de mim... E...

- Naruto... ( Kakashi interrompe o uzumaki )

Eu não sei o que houve lá dentro, mas eu consegui derrotar o Zabuza e alguns anbuns chegaram para ajudar. Com isso Zabuza e Haku estão mortos! Agora recomponha-se!

Naruto havia começado a chorar e não percebeu

- Vá descansar, se lembrar de algo me avise.

- Hai!

( Flashback off ).

- ... A Sakura está certa... Eu... SOU MUITO FRACO! Gritava o uzumaki

- Verdade - um desconhecido dizia

Naruto já se colocava em posição de luta

- Quem é você?

- Calma garoto, eu não vou te machucar! Prazer, Jiraiya.

- Pera... QUE? O sannin lendário? Sensei do 4° Hokage? Eu já ouvi falar de você

- Haha que bom garoto! Naruto, né?

- Ah, sim. Como sabe meu nome?

- Um passarinho me contou.

- E então garoto, o que faz aqui?

- ... Nada.

- Então por que estava chorando? E se dizendo ser fraco?

- ...Nada.

- Entendi. Bom, vou nessa garoto! Até mais. ( Acena o sannin lendário )

- ESPERA! ( Pede o uzumaki )

- Ah, o que foi garoto?

- Você pode... Me treinar

- ... Jiraiya sorri de costas ao garoto. - Qual seu objetivo garoto?

- Eu quero me tornar muito mais forte, para um dia me tornar um Hokage e proteger a vila assim como o yondaime! Responde o uzumaki agora com um grande sorriso no rosto.

- Pois bem, não pegarei leve!

- ISSO, VOU FICAR MUITO FORTE, TÔ CERTO!

- Haha, pois bem, primeiro vc vai me ajudar com minhas pesquisas, depois treinamos um pouco.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora