A batalha em Suna começa

39 0 0
                                    

...........

UraumePsm - Na minha precisão, eu morreria pelas mãos desse garoto... Mas não é por que irei morrer, que não irei dar trabalho e segurá-lo aqui o máximo possível! Pelo Pain, eu irei dar minha vida e segurar esse cara até a Biju de uma calda, seja capturada!

Naruto - Aí, eu tenho que te matar, mas eu tô curioso... Você não tem chakra, mas você não parece ser fraco... Qual a tua?

Uraume - ...Eu não tenho chakra, isso é impossível para um humano, mas tem muito tempo que não sou mais humano, meu corpo foi completamente modificado, e agora eu sou abençoado de uma forma bem diferente, não posso usar Ninjutsu ou Genjutsu, mas meu corpo tem uma capacidade física enorme, além de também ser muito rápido.

Naruto - Saquei... - Naruto diz enquanto corre em direção a Uraume, tentando acertar um soco no rosto de Uraume que se abaixa e tenta acertar Naruto na direção de seu abdômen, porém Naruto foi mais rápido e com sua outra mão socou o estômago de Uraume, o lançando um pouco longe, Uraume se levanta enquanto ainda está rolando no chão, jogando alguns papel bomba no chão, fazendo com que a areia suba e se esconda do campo de visão de Naruto.

NarutoPsm - Pensa... Por onde ele vai vir? Por cima? Não... Pelos lados também seria muito fácil de prever, as costas... Vamos Naruto, use sua experiência... Isso! - Naruto tenta pular, porém antes disso é atingido por um soco de Uraume que saiu do chão.

Uraume - Nada mal, você conseguiu tirar um pouco do impacto.

Naruto - É, eu previ isso muito tarde, ainda sou muito inexperiente.

UraumePsm - Experiência... Acho que essa é minha única vantagem nessa batalha, mesmo meu corpo sendo feito para ser forte, resistente e rápido, esse garoto me supera em todos os quesitos...

Naruto - Bom... Vamos acabar com isso logo! - Diz se levantando.

...

...

Enquanto isso...

...

Gaara - Kakashi, você tem um poderio ofensivo maior do que o meu, o que acha de eu ficar na sua retaguarda.

Kakashi - Tudo bem... Olha, nós conseguiríamos lidar com esse Deidara juntos, mas o tubarão ali é diferente.

Gaara - Eu percebi, ele é muito forte e rápido... Além daquela espada, a famosa Samehada. Já ouviu falar sobre?

Kakashi - Sim... Não é nada interessante tocar nela!

Gaara - Nós precisamos de um plano para acabar rapidamente com o Kisami, ou...

Deidara - Vão ficar de papinho? Eu quero lutar seus merdas!

Kakashi - Olha só Gaara, eu tenho um plano que pode dar muito certo ou muito errado. É o seguinte, eu vou me lançar a toda velocidade contra o Kisame com um Chidori, mas vou precisar que sua areia supere minha velocidade e sirva como sombra para que ele não possa ver de onde estou indo. Acha que consegue?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora