O Aniversário de Hinata

201 6 4
                                    

"Sentiu minha falta, Hime?" - O coração de Hinata queria saltar pela boca, ao ouvir está frase, aquela voz... Era realmente Naruto, tinha um grave e era mais grossa, mas ela jamais não reconheceria o amor da sua vida. Seu corpo se moveu por instinto, ela pulou nos braços de seu amado e o beijou, o beijou como se fosse o último beijo de sua vida, enquanto as pessoas ao seu redor batiam palmas e gritavam para o casal. Porém, para Naruto e Hinata era como se estivessem apenas os dois ali, a quanto tempo eles esperavam por esse beijo? Eu te conto: Há 2 Anos, 3 meses e 12 dias.

Após Naruto e Hinata se separarem, ofegantes, eles se encararam.

Naruto - Não sabe como eu senti falta de você...

Hinata - Naruto... - Diz passando a mão em seus cabelos. - Seu cabelo...

Naruto - É, né? Tá brancão! Hehe. O Sábio Tarado disse que é natural, ocorreu pois a Kurama não está dentro de mim, isso alterou algumas coisas no meu corpo, e acabou ficando assim. Você gostou?

Hinata - Você fica perfeito seu qualquer jeito! Por que não me deu mais notícias? Eu estava preocupada!

Naruto - É por que nós acabamos perdendo a comunicação, foi até melhor, assim eu pude fazer surpresa para o seu aniversário. - Diz sorrindo.

Hinata - Eu te amo! - Diz abraçando ele fortemente, segurando o choro. Naruto era tudo para ela, e ela para ele. Ninguém pode imaginar o quão difícil foi para ambos ficarem separados.

Naruto - Eu também te amo, minha Hime! - Nesse momento os amigos de Naruto chegam perto do casal para conversar com Naruto.

Jiraiya - Não estamos atrasados, hiashi? - Jiraiya chega perto de Hiashi, enquanto observam os jovens, ambos sorrindo.

Hiashi - Chegaram bem na hora, a Hanabi avisou que haviam chegado, então eu decidi começar.

Tsunade - Olá Hiashi, Jiraiya. Perdão interromper. Eu sei que não é o momento e nem a hora, mas... Vocês voltaram por mais algum motivo, além do aniversário da Hinata, Jiraiya?

Jiraiya - ... Também, mas eu não contei nem mesmo ao Naruto... Bom, vamos apenas deixa-los se divertirem, por hora. Tsunade, eu quero que prepare um teste para Jounin, para o Naruto.

Tsunade - Você tem certeza que ele está no nível de um Jounin de elite?

Jiraiya - Hahaha! Bom... Não!

Tsunade - Huh? Então por que desse pedido?

Jiraiya - Fala sério Tsunade... - ele diz deixando Tsunade sem entender, Hiashi queria rir... - Eu tirei o moleque da vila por mais de 2 anos... Você acha que ele estaria num nível tão baixo?

Tsunade - há é? E qual nível você acha que ele está?

Jiraiya - Bom, eu posso estar exagerando, mas... Talvez na sua forma base... Ele esteja no mesmo nível que eu, quando ativo o modo sennin... - Ele diz fazendo Hiashi e Tsunade se surpreenderem com aquilo.

Hiashi - M-Mas o que? Em tão pouco tempo... Nesse curto período de tempo, ele superou Eu, Kakashi e... Os ninjas de elite de Konoha!

Jiraiya - Assustador, não? E olha... Eu acredito que ele não está nem perto de estar no seu potencial máximo, eu diria que isso é só uma fração do seu poder...

Tsunade - M-Mas então ele nem precisa de um teste!

Jiraiya - Precisa sim, primeiro por que você sabe como ele é, ele não gosta de ir pelo fácil. Segundo por que ele ainda não tem total controle sobre seu poder, então eu acho que uma luta amigável contra o Kakashi... - Diz virando os olhos e vendo Kakashi que os observava e escutava tudo com um livro erótico. - Seria bem interessante, não acha?

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora