A próxima luta que seria Hinata vs Neji estava a detalhes de começar, Hinata parecia estar ansiosa, com medo e com muita insegurança. Ela soava, não só por que sabia o quão forte Neji era, mais por ele ser seu primo, ela parecia procurar algo, olhava em volta.
Kiba - ei hina, tudo bem? Você parece estar meio insegura, quer conversar? - Kiba queria se aproximar ainda mais, quando percebeu a insegurança da Hinata achou que seria uma boa conversar para ganhar mais confiança.
Hinata - tudo bem kiba! Preciso ir. - ela corre, parecia ter achado o que procurava, kiba até andou um pouco atrás dela mais parou ao perceber ela indo na direção do Naruto, ele sentiu muita raiva. Ela estava insegura e queria o Naruto ao seu lado? Por que não ele? Ele realmente estava nervoso...
Naruto - eai Teme, tá ansioso com sua luta?
Sasuke - Claro que não Dobe! Acha que sou você?
Naruto - Ah cala boca emo. E você, Sakura-chan?
Sakura - bom... Digamos que sim e não, mas estou confiante! Treinei muito, vocês vão ver! Principalmente você Sasuke-Kun!
Sasuke - hm, vamos ver!
Sakura* Vamos ver? Eu esperava que ele fosse rebater dizendo que não é nada demais. Finalmente o Sasuke-Kun está começando a se apaixonar hehe - pensava a Haruno.
- N-naruto-kun! - alguém chamou.
Naruto - hm? Hina? Tudo bem?
Sakura - eei Hinata! Eai já esta 100% de novo?
Hinata - Sim Sakura, obrigado por me ajudar! - dizia com um sorriso nervoso.
Sakura - hm? Tudo bem? Você parece nervosa!
Hinata - n-não é nada! Posso falar com você Naruto-kun?
Naruto - ah claro hi-
Ela interrompe Naruto o puxando e levando pra uma sala solitária.Sasuke - Estranho...
Sakura - hm? O que Sasuke-Kun?
Sasuke - a pouco tempo ela mal falava com o Naruto, e quando falava gaguejava tudo e desmaiava, e agora mal está gaguejando e puxando ele para ficarem a sós? Tem coisa aí, mudança bem repentina eu diria. - dizia o uchiha sem expressão.
Sakura - aah não deve ser nada Sasuke-Kun, ao invés de pensar nisso por que não nos abraçamos hein? - dizia, mesmo sabendo que tomaria patada.
Sasuke - q-quem sabe outro dia. - disse saindo
Sakura estava paralisada e corada, Sasuke disse que outro dia abraçaria ela? Estava muito feliz.
----------------
Naruto - Então Hinata, o que aconteceu?
Hinata - é... B-Bom, é que eu estou meio nervosa e com Medo... Estar perto de você m-me faz sentir-se segura e me dá confiança.
Naruto - ...Que bom que você se sente assim perto de mim hime, chegou a abraçando.
Hinata - h-hime? ( Pra quem não sabe hime significa princesa )
Naruto - Sim, você é minha Hime e eu vou te proteger pra sempre - dizia com um sorriso enorme.
Hinata estava corada e com vergonha, mas mesmo assim o beijou. Naruto pediu passagem com a língua que rapidamente foi cedido, agora Hinata já não tinha mais dúvidas, amava Naruto e queria ficar com ele para sempre. Naruto alternava, beijava a Hyuuga e as vezes desvia para chupar seu pescoço, o que fazia Hinata dar leves gemidos. Naruto colocou sua mão por baixo da camisa da Hyuuga, agora pegando na sua cintura e sentindo sua pele lisa, Hinata estava com vergonha mais não queria parar, gostava daquilo. Porém a porta se abre, Naruto e Hinata se separam e olham para porta, era gaara, porém atrás olhando também estava Kiba, Sakura e Sasuke que estavam atrás de Naruto e Hinata. Kiba ficou maluco ao ver os dois coladinhos, mas não queria que ninguém visse então foi para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...