Batalha para Fortalecer os Laços

174 6 2
                                    

No dia seguinte...

Naruto acordava com a luz do sol em seu rosto, e viu a imagem de sua linda Hime encarando seu rosto com um sorriso bobo.

Naruto - Bom dia, Hime.

Hinata - Bom dia, meu amor. Dormiu bem?

Naruto - Muito bem, sem dúvidas a melhor noite da minha vida! - Dizia olhando para seu rosto com um sorriso.

Hinata - Da minha também, eu amei! Vem, vamos tomar café? - Diz puxando o loiro pela mão.

Naruto - Certo, só vou tomar um banho antes.

Hinata - Eu já tomei, vou te esperar lá embaixo! - Eles dão um selinho e Naruto vai até o banheiro.

Enquanto isso, no escritório de Hiashi...

Hiashi - Bom, Jiraiya, esse garoto, como é mesmo?

Jiraiya - Kiba.

Hiashi - Kiba. Isso mesmo. Ele acha que pode fazer tudo o que fez, sair impune e ainda marcar uma luta com um dos nossos? Que garoto Idiota.

Jiraiya - Ele é realmente um tremendo idiota, mas olha, se quer meu conselho, eu aceitaria essa luta, pois não é bom vocês e os inuzuka terem criarem algum conflito, nem para vocês, nem para Konoha. No futuro eles podem ser úteis para vocês. E também para verem um pouco da força do Naruto, é claro, sem exagerar, afinal este tal Kiba é forte, eu diria que deve estar no nível de um Jounin de nível baixo, o Naruto vai além disso.

Hiashi - É, realmente, você tem razão. Vou ouvir você, obrigado. Marcarei está "Luta" para hoje mesmo. - Eles escutam batidas na porta. - Entre. - Era Hinata. - Bom dia filha, o que precisa?

Hinata - Bom dia papai, Bom dia Jiraiya-San.

Jiraiya - Bom dia.

Hinata - Eu vim chamá-lo para tomar café.

Hiashi - Certo filha. - Diz se levantando. - Gostaria de tomar café conosco, Jiraiya?

Jiraiya - Ooh, não. Obrigada pelo convite! Mas eu tenho coisas muito importantes que não posso adiar... Deixa pra próxima! - Diz sorrindo. - Ah, Hinata. Como está o Naruto, ainda não acordou?

Hinata - Ele já acordou, está tomando banho. Quer que eu chame ele para o senhor, Jiraiya-San?

Jiraiya - Não, não, obrigada! Só diga a ele para me encontrar quando puder, por favor.

Hinata - Certo!

Jiraiya - Bom, com sua licença, preciso ir! Até mais!

Os dois - Até!


Estavam sentados na mesa, Hinata, Hanabi, Hiashi e Neji. Naruto estava descendo as escadas para se juntar a eles.

Naruto - Bom dia a todos! - Diz se sentando.

Todos - Bom dia!

Hiashi - Então, Naruto. Hoje, infelizmente você terá que enfrentar o Kiba em um "Combate". Está de acordo?

Naruto - Sim! Ah, e outra coisa, você sabe quando eu voltarei a ir em missões?

Hiashi - Como você está voltando agora, eu não sei, mas com sua evolução, creio que eles te chamem para o grupo de reconhecimento.

Naruto - Grupo de reconhecimento? - Neji toma a frente.

Neji - O grupo de reconhecimento, é um grupo formado diretamente pela Hokage, para uma... Não exatamente, mas uma missão de reconhecimento de Rank-S. Nos últimos dois anos tiveram 3 Missões de reconhecimento, infelizmente, as três foram falhas.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora