Morrer por Você

281 13 9
                                    

Naruto estava andando calmamente por konoha, ele queria treinar com o Sasuke, mais o uchiha estava se recuperando e só iria treinar no dia seguinte, diferente de Naruto que já estava totalmente curado de qualquer ferimento graças a regeneração de kurama.

Naruto* eu ainda não estou forte o suficiente... Como eu posso evoluir? Eiii kurama, me dá uma ajudinha aí vai. Como eu posso treinar?

Kurama - não enche o saco muleque.

Naruto - aaah vai kurama por favor, por favor, por favor.

Kurama tsk, que cara irritante. Se lembra da conversa que teve com aquele velho? Ele te entregou um pergaminho do yondaime. Eu recomendo que você aprenda o hiraishin.

Naruto - hmmmm

Flashback ON -

Jiraiya - Naruto, pegue esse pergaminho.

Naruto - hmm pra que isso sábio tarado?

Jiraiya - bom, aí contém jutsus que o yondaime usava e como usá-los.

Naruto - do yondaime? Incrível!

Jiraiya - caso você ache que precise ficar mais forte, de uma olhada.

Naruto - Hai!

Flashback OFF -

Naruto - certo! - Naruto correu na direção do seu apartamento. Ao entrar estava tudo uma bagunça ele procurou per alguns minutos até que finalmente encontrou.

Naruto - pronto! Finalmente te achei. Vou treinar o hiraishin e... Rasengan? É parece legal.

Naruto escuta alguém bater na porta e vai abrir, ao chegar lá era Hinata.

Hinata - o-oi Naruto-kun

Naruto - oi Hinata - disse muito feliz por ver a garota - o que faz aqui?

Hinata - e-eu vim te ver, digo, te agradecer.

Naruto - hm? Agradecer pelo que?

Hinata - por ter me s-salvado - dizia se curvando

Naruto - ei, tá tudo bem - dizia levantando a cabeça dela e pegando na sua mão

Naruto - eu fiz isso por que gosto de você - disse se aproximando

Hinata - G-gosta? Gosta como?

Naruto - Gosto ao ponto de matar por você, morrer por você... Ao ponto de... Te amar! Eu amo você!

Hinata se arrepiou completamente ouvindo aquilo, ela havia esperado tanto por ouvir isso

Hinata - m-me ama?

Naruto - sim, te amo! - dizia colando a sua testa na dele - Hinata... No futuro, você quer ser minha esposa?

Hinata - aaaan? - ela nunca pensou que um dia ouviria isso de Naruto - s-sim

Naruto após ouvir isso nada disse, apenas colou seus lábios no dela, alguns segundos depois pediu passagem com a língua onde Hinata aceitou. E pós algum tempo ali eles se separam em busca de ar muito ofegantes.
Ficaram com a testa colocada uma na outra, e após alguns minutos Hinata disse que teria que ir embora, foram apenas alguns minutos mais eles já tinham ficados bem mais íntimos.

Hinata - Até mais, Naru-Kun!

Naruto - Até mais, Hina!

Naruto agora estava bem mais animado para treinar, e foi a caminho do seu local de treinamento, no meio da floresta onde tinha uma cachoeira, era lá que ele treinava junto de jiraiya. era 20:00 ele iria treinar até o amanhecer.

10 Horas depois

Eram 6:00H da manhã. Naruto incrivelmente já tinha dominado o rasengan e teria 2 para dominar o hiraishin. Como kurama não estava tentando atrapalhar Naruto, seu chakra ficava totalmente disposto a ele fazendo com que conseguisse o controlar.

Em outro lugar

Kabuto - está chegando o momento senhor...

*** - sim...

Kabuto - seu interesse ainda é no uchiha?

*** - sim, mais claramente aquele garoto também deve ser observado... Além de ser mais forte que o uchiha ele é um jichuuriki.

Em outro lugar

Kakashi - muito bem Sasuke, você evolui muito rápido, agora seu Sharingan já tem 3 tomoe.

Sasuke - Sim - dizia com um sorriso
Sasuke*Eu vou te superar Itachi, e mata-lo! ...E você também... Naruto!

Em outro lugar Sakura estava treinando com a anbu yugao.

Sakura - Eu preciso melhorar o combate corpo a corpo e aprender alguns Jutsus.

Yugao - muito bem Sakura, agora sabemos que você tem afinidade com a água vai ser mais fácil.

2 dias depois

Naruto estava muito cansado, finalmente havia acabado.

O time 7 se encontra.

Kakashi - muito bem pessoal, estamos a um tempo sem treinar juntos ou sair em missões. Mas vocês são companheiros, não se esqueçam disso! Dêem seu máximo!

Todos - hai.

Kakashi - você parece ter evoluído Naruto, como treinou?

Naruto achou melhor não contar sobre o pergaminho.

Naruto - como vocês sabem eu estava treinando com o sannin jiraiya, mais agora que ele teve que sair em missão eu treinei sozinho com algumas indicações que ele deixou.

Kakashi - entendo.

Naruto - você também parece ter evoluído Sakura.

Sakura - ah, obrigado Naruto! - ela se surpreendeu um pouco, nessas ocasiões ele sempre gritava Sakura-chan.

Naruto - você também, Sasuke!

Sasuke - Mais é claro dobe, acha que sou você?

Naruto - cala boca teme!

Kakashi - ei pessoal vamos nos acalmar hein, parece que as coisas estão voltando a ser como antes haha.

Kakashi - bom agora podem ir!

O time 7 vai em direção ao local. Agora a "Semi-final" do exame chunnin ira começar.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora