Naruto Vs Sasuke, O reencontro

25 0 0
                                    

Enquanto isso, naquele momento...

O time de reconhecimento, com exceção de Naruto, estava reunido na pousada aguardando o Ninja voltar.

Kiba - E então, ele não vai voltar nunca? Tô cansado! - Diz com certo incômodo, Kakashi ficou com certo receio de Naruto ir atrás de Orochimaru sem eles, então pediu para Kiba e Hinata aguardarem Naruto com ele.

Hinata - Isso está estranho... Já faz algum tempo que ele foi conversar com o Sr. Sabito e ainda não voltou.

KakashiPsm - Naruto... Que você não tenha feito nenhuma besteira...

...

...

...

| Naruto - Luta |

Orochimaru - Hahahahaha... Muito bem garoto, eu gosto dessa confiança. Mas não ache que só por que ficou um pouco mais forte, que poderá nos derrotar. Não ficamos parados enquanto você evoluía!

Naruto - Não me importo, não quero saber. Só sei que vou derrotar vocês, aqui e-

Naruto foi interrompido por Sasuke, que avançou contra o Garoto em alta velocidade com sua katana, em direção ao rosto do Uzumaki. Naruto, que foi pego de surpresa, conseguiu desviar com certa dificuldade, resultando em um corte em sua bochecha, Sasuke dá um pulo para trás e se coloca em posição de luta.

Orochimaru - Sasuke! Vá com calma, o corpo dele morto não será tão útil quanto vivo!

Sasuke - Você sabe que eu não me importo, se eu for lutar, será pra matar!

Orochimaru - Se é assim, fica quietinho enquanto eu cuido do Garoto!

Sasuke - Tsk! - Sasuke guarda sua Katana e se dispõe de sua posição de luta. - Faça como quiser.

Orochimaru - Hehe... - O quão forte você ficou, eu me pergunto... Naruto Uzumaki... Meu corpo está muito enfraquecido, mas eu creio que seja o suficiente para derrotá-lo. Seu corpo servirá de grande ajuda nas minhas pesquisas...

Orochimaru estica seu pescoço em direção à Naruto, porém Naruto correu em sua direção e por pouco não atingiu um soco direto em Orochimaru, que voltou a sua forma normal. Naruto sem dar muito tempo jogou 3 Kunais em direção a Orochimaru que desviou de todas, porém Naruto desaparece e aparece atrás de Orochimaru com seu Hiraishin.

Naruto - Rasengan - Diz calmo, acertando em cheio as costas de Orochimaru que cospe sangue.

Orochimaru - Maldito garoto! AAAAA! - Sentindo uma enorme dor, e com raiva, Orochimaru abre sua boca e sai com seu verdadeiro corpo. - Moleque maldito! Vamos, Sasuke, vamos matá-lo! - Sasuke, calmamente, se põe novamente em posição de luta.

NarutoPsm - Acho que isso vai ser complicado...

Sasuke em um feixe de luz aparece à frente de Naruto com sua Katana, Naruto se defende com uma Kunai, Orochimaru tenta se aproveitar da situação para acertar um soco em Naruto por trás, porém, Naruto aparece atrás de Sasuke com seu teletransporte, tentando acertar um soco no Uchiha, que se defendeu e virou olhando diretamente nos olhos de Naruto. Porém, para a surpresa do Uchiha, Naruto estava de olhos fechados.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora