Eu Amo Você

357 14 18
                                    

Naruto e Sengoku haviam iniciado uma luta de Taijutsu, estavam iguais em velocidade.

Shino - esses caras são muito rápidos, mal consigo ver...

Kiba - o Naruto evoluiu bastante - preciso treinar mais se passarmos pra poder lutar contra ele na próxima fase se também passar... - pensava o inuzuka

Hinata apenas observava, estava feliz que Naruto tenha evoluído tanto, mais estava com medo pois o inimigo era realmente forte.

Sengoku - HAHA INCRÍVEL FAZIA TANTO TEMPO QUE NÃO ENFRENTAVA ALGUÉM TÃO FORTE - Dizia Sengoku gritando de tanta animação com um sorriso enorme no rosto, então ele se afasta e joga 5 shurikens estilo raio, Naruto desvia de todos enquanto jogar 5 shurikens. Sengoku desvia e então...

Sengoku - an?- Sengoku olha para cima fazendo selos de mão -

Naruto - estilo fogo: mini meteoros - dizia fazendo uma enorme enorme bola de fogo.

Sengoku rapidamente 2 clones que o jogam para longe. O jutsu então vai ao solo fazendo uma cratera de 10 metros no chão.

Sengoku e time 8 - Q-que poder destrutivo enorme - diziam com os olhos arregalados.

Sengoku estava perplexo, mas rapidamente conseguiu se recompor, afinal estava no campo de batalha.

Sengoku - minha vez. Estilo água: água ruidosa - ele cria água em sua mão e ela move-se rapidamente, na direção de Naruto o atingindo em cheio.

Naruto - tsk. Me pegou desprevenido, que droga...

Naruto está caído e o ninja chega atrás dele com uma kunai, ele vira de costas e consegue desviar, porém pelas suas costas vem um clone com... Uma katana?

Naruto* de onde ele tirou essa merda? Não vai dar pra desviar...

O ninja atinge em cheio o uzumaki atravessando o peito do uzumaki que todos sangue

Naruto - t-tsk.

Sengoku - haha... Uma pena que vá morrer. Mas você vai ter uma morte digna de um ninja. Antes de morrer, me diga, qual seu outro sonho que não me disse... E não me diga que não tem.

Naruto - ...Eu... Vou morrer mesmo então tanto faz. Ser amado. Esse é meu outro sonho.

Sengoku - o que? Desprezível! Amor? Alguém tão forte como você se importa com esse tipo de coisas? Laços? Laços não importam pra nad-

Naruto - não diga asneiras... Amor é o que mais importa, mesmo não sendo amado eu sei que a maior força a alguém é o amor... O amor... É tudo, por isso eu não tenho nada.

Sengoku - tsk. Cale a boca seu merda - ele estava muito nervoso, tão nervoso que tinha veias no seu rosto. Ele ia atingir Naruto com uma kunai até que sente uma presença se aproximar.

Hinata vinha por cima tentar acerta-lo com um punho gentil, ele estava com tanta raiva que apenas apareceu atrás da garota segurou a cabeça dela jogando fortemente no chão, ele pôs seus pés nas costas da Hyuuga para q ela não pudesse reagir e ficou batendo sua cabeça fortemente o chão 10, 20, 30x ao chão. O chão fazia buracos com tal força... Uma brutalidade. Kiba e shino estavam perplexos, completamente paralisados com tal brutalidade, Naruto estava com os olhos arregalados. Até que ele para, Naruto para o rosto da Hyuuga completamente ensanguentado sorrindo para ele.

Hinata - v-você está e-errado Naruto-kun... Você tem algo, Por que Eu Amo Você Naruto. - Naruto arregala os olhos, Sengoku aperta ainda mais a cabeça da garota e joga com força total rachando ainda mais o chão.

Sengoku - fraca!

Naruto estava com muita raiva. Kiba e Shino finalmente se moveram indo para cima do Sengoku, porém ao darem o primeiro passo são jogados para trás com uma pressão enorme de poder. Ao olharem

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora