*Mais um dia ensolarado em konoha*
• Naruto caminha calmamente por konoha, com as duas mãos atrás da cabeça e um sorriso de orelha a orelha enquanto pensa se hoje finalmente o velho do terceiro Hokage vai dar finalmente uma missão de verdade para seu time.
• quando Naruto finalmente sai de seus pensamentos ele se depara com iruka
- Ei iruka sensei, a quando tempo não te vejo, hein? - diz o loiro com um grande sorriso em seu rosto
- Ei, Naruto? Quando tempo, como vai? Treinamento muito?
- sabe como é né iruka sensei, o futuro Hokage tem que estar bem treinado, não é?
- Mais é claro Naruto, e então? Já evoluiu um pouco?
- Sim, Kakashi-sensei é muito forte, ele me ajudou muito a melhorar o fluxo do meu chakra, tanto que já estou controlando bem melhor meu chakra.
- Entendo... ( Diz iruka orgulhoso )
- Tchau iruka-sensei, tenho que ir ( Naruto corre ao ver Sakura e Sasuke )
Iruka apenas sorri.
---------------------
Enquanto isso Kakashi está no escritório do Hokage:
Kakashi e Sarutobi estão falando sobre os avanços dos seus alunos- Sarutobi - E então, Kakashi? Acha que já estão aptos a pegar uma missão de ranking maior?
- Kakashi - ... Crio que sim... Porém, eu fico um pouco aflito com o Sasuke, a cada dia que se passa parece que ele continua se entregando ao ódio...
- Sarutobi - Entendo... ( Clássica do velho )E neste mesmo momento entram na sala, Naruto, Sasuke e a Sakura.
- Sakura - Ei, Sasuke-kun, quer sair comigo mais tarde?
- Sasuke Calmamente responde - Não
- Naruto rosna - Ei, Sakura-Chan, se quiser eu posso sair com vc! O que acha? Respondeu com um grande e lindo sorriso.
- Sakura responde - Credo, mais nem morta! Quem seria a louca de sair com um monst-
- SAKURA! Grita Kakashi, surpreendendo Sasuke e Sakura que nunca haviam ouvido Kakashi gritar, o cara é sempre calmo. ( Frio e calculista eu diria hehe ).
Naruto - Pensamento* ( Monstro? )...
- Desculpa Kakashi sensei.
*Hiruzen só observava. Já Naruto parecia pensativo... O que se passava na mente do loiro.
- Bom mudando de assunto, vamos falar sobre a missão! Disse Sarutobi mudando de assunto.
- Hai! - Todos concordaram.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal... Pra falar a verdade não sei se vão gostar do cap, daqui pra frente vai acontecer tudo exatamente como aconteceu no anime, então vou "pular" o arco Zabuza e fazer um salto temporal de 2 semanas. Aceito críticas, podem comentar aí!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...