Shizuku, O Renegado

147 10 3
                                    

Todos estão sentados no chão por medo ou cansaço, menos Aou que estava com os olhos arregalados em pé.

Aou - C-Como? - Kakashi se levanta e ajuda kurenai que já estava se recuperando.

Shion - Esse cara era ainda mais forte que você Kakashi, que é possivelmente o ninja mais forte em Konoha tirando o Hokage e os sennins da inclusão, talvez somente Maito Gai possa ser mais forte que você...

Kakashi - Sim, eu já sabia... Sozinho eu não poderia vence-lo.

Sasuke - Já sabia? Conhecia este homem?

Kakashi - Não, mas conheci seus feitos.

Sakura - E quais feitos seriam esses?

Kakashi - Ele participou da última grande guerra ninja, ele estava na mesma equipe do atual Raikage quando enfrentaram o 4° Hokage, que na época era um jounin.

Naruto - Ele enfrentou o quarto...

Kakashi - Sim... Inclusive ele foi elogiado pelo quarto por conseguir defender um chute seu.

Shion - O-O que? Ele conseguiu defender um chute do shinobi mais rápido que já existiu?

Kakashi  - Sim, realmente impressionante. Sem falar que, como dito pelo Aou ele durou um tempo contra o Raikage. E parece, que... Recentemente ele se envolveu em uma luta com Itachi Uchiha e Hoshigake Kisame.

NarutoPsm - Itachi...

Sasuke - .......

Hinata - E qual foi o resultado da luta?

Kakashi - Não sabemos.

Kurenai - Bom... Eu duvido que Itachi tenha perdido, mas ele está aqui, então...

Aou - A luta não teve um vencedor... - Diz chamando a atenção de todos.

Naruto - O que?

Aou - Eles mal se enfrentaram, 10 anbus de Kumo estavam atrás de Shizuku, e quando eles encontraram, eles estavam prestes a iniciar a luta, Shizuku tinha caído em um genjutsu de Itachi e não conseguiu sair, mas a dupla de Ninjas que diziam não querer problemas liberarem Shizuku e foram embora. Shizuku que estava nervoso matou 8 dos 10 anbus, pelo menos é isso que os dois anbus que sobrevieram disseram.

Kiba - Esse cara é realmente um monstro...

Aou - Bom, isso já não importa. - Diz se curvando - Em nome de KumoGakure, eu agradeço aos ninjas Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha por derrotarem um renegado de Kumo. Tenho certeza que o Raikage ira agradece-los pessoalmente após chegarmos em Kumo.

Kakashi - Não há problemas.

Naruto - Tranquilo.

Sasuke - Kakashi, essa missão não é mais Rank-B, não?

Kakashi - Bom, já que enfrentamos um renegado Rank-S, essa missão será de Rank-S. Normalmente seria uma Rank-A, por conta da importância dos documentos que estamos transportando.

Aou - Bom, pelo que o Kakashi disse duas pessoas aqui sabem Ninjutsu médico. Temos dois com ferimentos ali para serem cuidados. - Logo Sakura e Shion se aproximavam dos dois.

Kakashi - Bom, eu não estou muito ferido, só alguns cortes. Então Sakura, me cure e depois veja a situação de Sasuke, Shion, você que tem mais experiência, cuide de Naruto, ele tem alguns ferimentos um pouco mais sério no abdômen pelo que eu vi, depois ajude a kurenai.

Shion - Certo... Tire a camisa, Naruto-Kun... - Dizia com um olhar bem... Faminto?
Hinata observava, todos percebiam que Shion tinha segundas intenções, Hinata já estava com raiva. Naruto que não notou nada de segundas intenções apenas obedeceu. - Deite-se, por favor. - pediu. Naruto obedeceu.
Shion começou a passar a mão pelo abdômen de Naruto.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora