A determinação de Sakura

225 13 2
                                    

Agora Sakura estava frente a frente com Samimaru... Sakura havia treinado muito, e de fato evoluiu, porém... A Haruno nessa 1 semana de treino treinou muito mais ninjutsu médico e alguns justus do que luta corpo a corpo, estava com medo, mas não queria decepcionar seus companheiros de time, e não só o Sasuke, o Naruto também! Nessa semana ela também refletiu sobre suas a ações e viu como ela era má com o Naruto mesmo ele sempre querendo o bem a ela, e também viu que não deveria se rastejar por Sasuke! Ela amava ele! Do fundo do seu coração, mas acima de tudo ela era uma grande kunoichi.

Samimaru - O que foi? Que cara é essa? Não me diz que está com medo? Diz a garota com um sorriso convencido.

Sakura apenas a olha e sorri.

Sakura - Não, na verdade estou apenas pensando em como amassar sua cara no chão. - Diz a Haruno com um sorriso determinado.

Aquilo irrita samimaru que já se põe em posição de luta

Samimaru - Tsk.

Sakura* pensa Sakura, ache, ache alguma passagem, alguns abertura pra atacar!

Sakura estava procurando uma abertura, quando de repente samimaru aparece em sua frente lhe acertando um chute no rosto

Sakura* Rápido, ela é veloz! Droga! - pensava a Haruno

Sakura então prepara kunais para lançar, porém a ninja aparece na frente de Sakura acertando uma sequência de socos e chutes. Sakura cai no chão.

Samimaru - nossa, era mais fraco do que pensei! - samimaru vira de costas e então recebe um chute nas costelas cuspindo sangue

Sakura - você baixou sua guarda - dizia sorrindo em meio a sangue.

Samimaru - maldita! Vai pagar por isso! - ele corre até Sakura engatando socos e chutes, Sakura até consegue se defender, porém não consegue contra atacar.

De repente Sakura cai esgotada

Samimaru - tsk, fraca. Isso é por me acer-

E então do nada sakura desaparece e aparece

Sakura - prontinho, meu plano deu certo! - Diz sorrindo

Samimaru - O-oque? Do que está falando? Diz perplexa.

Sakura - você caiu... No meu genjutsu... Acabou! E então Sakura ataca o corpo de samimaru por fora do genjutsu fazendo a mesma cair.

Sakura cai no chão sem forças.

Sakura - pessoal, preciso descansar um pouco! Depois eu vou até vocês.

Que tipo de luta aguarda Naruto e Sasuke?

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora