Sakura Vs Ino

190 10 4
                                    

Após a luta Lee vs Gaara, muitos gennins ficaram abalados com o nível de poder de ambos, muitos acharam até mais forte que Naruto, porém Naruto sequer lutou com tudo contra Kiba, o uzumaki temia acabar matando kiba caso lutasse com tudo, até mesmo quando se descontrolou se segurou um pouco.

Naruto - A maioria do pessoal parece... Meio pra baixo? Ou com medo? Não sei...

Hinata - Verdade, essa luta deve ter sido muito intensa. - dizem indo em direção a arena 2, não dava pra continuar na mesma de antes por conta dos estragos.

Naruto - ei hina, vou ali falar com o Sasuke, já volto - diz dando um selinho na Hyuuga.

Hinata - certo. - enquanto o uzumaki se afastava, Hinata percebeu a presença de alguém ali, era Kiba.

Kiba - Oi, Hinata!

Hinata - Oi - diz sem muita vontade.

Kiba - olha... Só quero que saiba que... o que houve antes não vai mais se repetir. Espero que possa me perdoar.

Hinata - Assim eu espero. Eu estou tentando, afinal somos companheiros de time.

Kiba - só companheiros...

Hinata - Claro, não somos mais nada além disso.

Kiba - Nem... Amigos?

Hinata - Depende do que você pensa de ser amigos kiba, eu serei sua amiga como sou amiga dos outros.

Kiba - isto já basta! Então onde estavam? - diz sorrindo.

Hinata cora ao se lembrar do que ela e Naruto fizeram a alguns minutos atrás, memórias tomaram conta de sua mente, sem perceber mordeu seu lábio e falou...

Hinata - Nós estávamos lá... Eu e ele... - Não notaram a presença de Ino, ouvindo as últimas falas de kiba e Hinata.

Ino - eita Hinatinha, eu achava que você era santinha com todo mundo, pelo visto com o Narutinho isso é diferente hein - diz com um sorriso ousado.

Hinata - Q-que? Não! Q-quer dizer? Sim! Digo, não... O-ou melhor, não sei! Aaah, vou p-procurar a Kurenai-sensei. Tchau! - diz saindo apressadamente, Ino seguiu ela, provocando mais ainda.

Kiba* m-maldito! Se eu descobrir que ele tocou nela intimamente... Eu mato esse desgraçado! - pensava kiba com ódio, até mesmo akamaru ao seu lado sentiu medo daquilo, kiba estava ficando louco, o que ele tinha não era paixão muito menos paixão, era obsessão!

( PAUSA PARA PERGUNTA )

Pessoal, vocês preferem que eu encurte as lutas dos personagens... Digamos, mais "fracos", por exemplo a luta da TenTen, não vai ter muita relevância na história, vocês preferem que eu narre a luta mais pequena focando em outras coisa no cap de tais luta, ou que seja exatamente igual a dos personagens mais relevantes? Voltando...

----------------------

Ninja médica - Bom Gai, o caso dele é sério, eu ainda não contei a ele, mas talvez ele não possa mais lutar, nunca mais andar... Em konoha não há nem um ninja médico atualmente que tenha um ninjutsu médico capaz de regenera-lo, se a Tsunade-Sama estivesse aqui tenho certeza que conseguiria!

Gai - entendo... Por favor, não conte ao Lee por enquanto, eu contarei em breve.

Ninja médica - Hai!

Enquanto isso, Naruto estava andando, estava procurando Hinata, pois a luta de Sakura e Ino começaria em instantes. Naruto e Hinata se veem de longe e acenam um ao outro, Eles estavam indo em direção um ao outro até que Naruto tomba em uma garota.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora