Naruto Uzumaki - Time-Skip

186 9 29
                                    

4 Dias depois...

A Vila da folha estava um verdadeiro caos, O Sandaime estava morto, foi revelado que quem o matou foi seu antigo aluno e um dos Sannins da folha, Orochimaru. Tsunade que, agora, assumiu o cargo de Hokage tinha muitos afazeres, tanto como cuidar principalmente de Naruto, que agora já não era um jinchuuriki, também teve de aumentar a atenção em Konoha, afinal eles tinham perdido e estavam se recuperando, poderiam ser alvos de ataque.
Também foi revelado que no meio dos exames Chunnin, Orochimaru atacou e matou o Kazekage enquanto ele ia ao banheiro, fazendo com que assim ele tomasse o lugar dele e enganasse o Sandaime, o que é incrível! Afinal, ele derrotou um Kage com extrema facilidade...
Naruto ainda se encontrava em Coma, Hinata não conseguia aceitar e sentiu algo que jamais sentiu, um ódio mortal... Ela desejava a morte e tudo de ruim a Deidara, tal sentimento que jamais teve nem mesmo por inimigos.
Sasuke havia ido embora da vila, ele apenas deixou uma carta para Kakashi, Sakura e Naruto. Ele partiu 3 dias após o ataque em Konoha, alguns boatos dizem que foi se juntar a Orochimaru.
Kakashi e Jiraiya procuravam por pistas sobre Orochimaru.

| Neste momento - Kakashi y Jiraiya |

Jiraiya - Kakashi, Konoha deve ficar atenta e pronta para qualquer situação... O objetivo da Akatsuki como sabemos é capturar todas as 9 Bijuus. Até o momento eles haviam capturado a 2 caldas, 3 caldas e 4 caldas... Agora a 9 Caldas. Acreditamos que em 2 ou 3 anos eles devem por em ação seu verdadeiro plano, segundo meu informante... Devemos deixar essa geração pronta para isto.

Kakashi - Sim... Sem o Naruto será bem mais complicado, ele é o mais talentoso entre todos os atuais gennin...

Jiraiya - Sim... Ele provavelmente é mais forte que o Minato com essa idade... Ele já tem 15 anos... A Juventude...

- Eu tenho fé que ele acordará... - Diz uma voz chamando a atenção dos dois...

Kakashi - Sim... Hiashi-San, nós também!

Jiraiya - Permita-me perguntar, Hiashi, qual sua relação com o Naruto?

Hiashi - Bom... Como deve saber, ele e minha filha estavam namorando... Bom, estão namorando. Mas... Vai um pouco além, eu pensava que ele era apenas um garoto que queria se aproveitar da minha menina, mas... Eu notei que ele já era um homem, no dia em que veio de cabeça erguida falar comigo no distrito Hyuuga... Essa coragem é pra poucos!

Kakashi - Realmente, quando o Naruto quer algo ele vai até o final para isto!

Hiashi - Eu notei... Por isto, naquele dia, eu decidi dar um voto de confiança a ele, eu não vou mentir, eu observava ele escondido, e... A cada dia que eu olhava para ele, o jeito dele... A forma e agir e de sempre sorrir, lembrou a mim na infância...

Kakashi - Então você era parecido com Naruto na infância, Hiashi-San?

Hiashi - Bom... Eu não seria tão corajoso ao ponto de pedir ao líder do maior clã de Konoha a mão de minha esposa. - Eles riam. - Até por que eu não precisei, ela não tinha um pai tão picareta como eu! - Eles riam novamente.

Kakashi - Bom, conhecendo Naruto, ele com certeza não irá morrer! Se ele sobreviveu a extração da Bijuu, com certeza acordará a qualquer momento.

| Enquanto isso - Naruhina |

Hinata havia se deitado ao lado de Naruto, estava fazendo carinho em Naruto enquanto cantava baixo a música favorita de ambos...

Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nelas
E então eu me vi

Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar
Água-marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora