Sasuke e Renzoku se encaravam...
Sasuke - ... Está preparado?
Renzoku - hm? Para lutar? Sempre! - Diz com um sorriso.
Sasuke - ... Na verdade... Você vai conhecer a força e o terror do Uchihas - disse o uchiha com confiança desaparecendo e aparecendo atrás do ninja, ele iria acertar Renzoku com um chute pelas costas. Porém Renzoku some e aparece atrás de Sasuke o acertando com um chute, lançando o uchiha para frente.
Sasuke* Tsk, eu não consegui acompanhar mesmo com meu Sharingan ativado...
Renzoku nada diz, apenas olha para o Uchiha, um olhar confiante e um sorriso maligno.
Sasuke* pois bem, irei lutar a sério com você.
Eles iniciam uma boa briga de Taijutsu...
Enquanto isso...
Sengoku - vamos lá, antes de começar... Você tem algum sonho?
Naruto - pra que quer saber?
Sengoku - não sei... Quando as pessoas estão aflitas com alguma coisa eu percebo só no olhar, e seu olhar era de aflição quando o vi pela primeira vez...
Naruto - Hokage...
Sengoku - hm?
Naruto - Meu sonho é ser hokage...
Sengoku - entendo... Mais não acho que seja isso, tem mais algum sonho?
Naruto nesse momento não sabe o que responde então eles iniciam seu combate.
O que eles não perceberam é que havia 3 pessoas os observando, o time 8.
Hinata - Naruto-kun...
Enquanto isso com Sasuke -
Renzoku e Sasuke estão em uma luta de Taijutsu, parecem estar igualados, porém Sasuke tem a vantagem por ter o Sharingan, então Renzoku evita olhar em seus olhos para lutar.
Sasuke - Está com medo de olhar em meus olhos? Hahaha
Renzoku - Medo? Eu diria que sou cuidadoso haha, já ouvi muitos boatos sobre os olhos de sangue.
Então eles se afastam e se encaram.
Sasuke - Certo, vou usar aquele jutsu que Kakashi me ensinou - Sasuke faz alguns selos e - CHIDORI
E então o uchiha parte em direção ao Renzoku.
Renzoku - o que? Ele ficou mais rápido de repente? Estilo raio clone de raio. - Ele usa o clone como escudo, porém ele é atingido no ombro de raspão pela proximidade do ataque.
Sasuke - que? Como você escapou disso? Maldito!
Renzoku - Não me subestime! - mais se eu demorasse mais um segundo já era! Pensou ele.
Eles iniciam novamente até que Renzoku inicia os selos para fazer um jutsu.
Renzoku - estilo raio: ataque de relâmpago - ele canaliza chakra de Estilo Raio em sua mão e produz uma corrente elétrica.
Sasuke faz dois clones para se defender, mas o ataque também o atinge que cai no chão ferido.
Renzoku - acabou, uchiha! Esse é o seu fim! Hahahahaha - diz ele rindo.
Sasuke apenas sorri
Sasuke - não... Acabou para você, porque... Você olhou nos meus olhos! Hahaha - diz o uchiha também rindo
Renzoku apenas arregalou os olhos percebendo seu erro e vendo o uchiha desaparecer, e agora ele que não conseguia se mexer viu o uchiha se aproximar com um chidori
Renzoku - E-espera, eu desisto eu desisto! Não me mata por favor
Sasuke ri
Sasuke - seu erro foi ao desafiar um uchiha hahaha - diz Sasuke perdurando o peito do ninja - eu disse você conheceria o terror dos uchiha.
A última que Renzoku viu e ouviu foi o sorriso do uchiha antes de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...