| Konohagakure - 05:30 |
Os Ninjas estavam reunidos, Naruto estava chegando e era o último a chegar.
Naruto - Eai, bom dia pessoal - Diz acenando com a mão.
Kakashi - Bom dia.
Sakura - Você quase se atrasou idiota. Você consegue se teletransportar, por que não chega antes da hora.
Naruto - Ué, mas esse foi o horário marcado.
Shikamaru - Tá, tá... Vamo logo, isso aqui vai ser cansativo pra caramba...
Kakashi - Isso, vamos.
Outros - Hai!
...
Após alguns minutos, Kakashi se aproxima de Naruto enquanto corre.
Kakashi - Naruto, você parece estar com a cabeça em outro lugar... Tem alguma coisa te incomodando?
Naruto - Ah... Bom, nada demais...
Kakashi - Tem certeza?
Naruto - Eh... Bom, eu não sei explicar, é uma, sensação... De morte?
Kakashi - Bom, isso é estranho...
Naruto - É, mas... Não é a primeira vez que sinto isso, eu senti algumas vezes com Jiraya durante o treinamento, senti ontem e agora também... Bom, agora me arrependi de não ter acordado a Hinata para me despedir...
Kakashi - E por que não fez? Sempre é bom se despedir, principalmente quando se vai para esse tipo de missão.
Naruto - Se sabe sensei... Não sou bom com despedidas, e hj eu acordei estranho... Bom, eu estou incrivelmente forte agora, não? Vai ficar tudo bem...
Kakashi - Realmente, você está muito forte, provavelmente irá entrar na lista de Konoha na próxima atualização.
Naruto - Lista de Konoha? O que é isso?
Kakashi - É uma lista que faz o ranqueamento dos 8 ninjas mais fortes de cada aldeia. Atualmente está é a lista de Konoha:
Em Primeiro lugar, a Hokage, Tsunade.
Em segundo Lugar, Danzou.
Em terceiro lugar, eu.
Em quarto lugar, Maito Gai, bom, provavelmente ele seja no meu nível ou acima.
Em quinto lugar, Yamato, da Anbu.
Em sexto lugar, Torune Aburame, da Anbu "Raiz"
Em sétimo lugar, Sai, da Anbu "Raiz".
E em oitavo lugar... Neji Hyuuga.
Porém nessa lista não estão inclusos líderes de clãs, para não causar nenhuma intriga, nem pessoas como o Jiraya-San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...