Naruhina

66 1 0
                                    

1 Semana depois...

Os feitos do Grupo de Reconhecimento, foram reconhecidos pelo Mundo inteiro. Naruto mostrou para não só a sua vila e amigos, mas também para o mundo todo o quão forte ele se tornou.

6 dias atrás, em algum lugar...

Estavam reunidos alguns ninjas, alguns conhecidos, como Itachi, Kisame, Deidara e Hidan.

? - O Moleque da 9 caldas, ele ficou forte, não seria bom que enfrentassem ele nessa missão...

Deidara - Aquele moleque que matou o Sasori... Maldito... Eu deveria ter matado ele, mas como eu iria adivinhar que ele iria sobreviver? Droga!

Hidan - E aquele maldito do Sharingan matou o Kakuzu, ele foi um bom companheiro. Haha!

Itachi - ...

? - Mas isso não importa agora, vocês devem ir atrás da penúltima Bijuu que falta, a Bijuu do atual Kazekage, Gaara. Bom, pelo que me foi informado, Konoha pensa em enviar alguns ninjas para ajudar na segurança do Kazekage como forma de fortalecer a confiança entre as vilas, agora Konoha e Suna são aliados. Não poderemos distinguir o nível, então eu escolhi vocês, Deidara, Hidan, e Kisame. Vocês são os escolhidos, iniciem essa missão em dois dias, um infiltrado cuidará de enfraquecer a defesa da vila nesse tempo, facilitando acesso.

Hidan - Vou matar geral, quero nem saber.

Deidara - Se aquele moleque estiver lá, vou explodir ele de dentro pra fora.

Kisame - Neeh.

Atualmente...

KonohaGakure, 22:30.

Tsunade - Peço desculpas por chamá-los tão tarde, mas devo informá-los sobre uma missão, uma missão de ajuda a Suna. Como sabem, estamos em paz com eles, então como ato de confiança, enviaremos o Time 7, e você, Shikamaru, para tal missão.

Kakashi - Certo, permita-me perguntar qual o tempo previsto da missão.

Tsunade - Não temos isso em mente, dependerá dos acontecimentos. Mas caso nada ocorra, 3 a 4 dias, no máximo, levando em consideração que a missão será iniciada amanhã.

Shikamaru - A senhora disse que iremos ajudar a proteger o Kazekage, se refere a Akatsuki?

Tsunade - Exatamente, Jiraya tem informações de que a chances de um possível ataque.

Naruto - Ué? Por que a Akatsuki atacaria o Kazekage?

Sakura - Você não sabe Naruto? Gaara virou Kazekage, e ele é um Jinchuuriki.

Naruto - Uau... Ele tem a nossa idade e já é um Kage? Demais!

Tsunade - Bom, o antigo Kazekage foi assassinado, eles não tinham ninguém forte a nível Kage, na época o Gaara já era um dos mais fortes da vila, então os conselheiros decidiram dar um voto de confiança ao garoto, mesmo tendo desconfiança sobre sua lealdade, e é claro, também tinham medo por conta dele ser um Jinchuuriki. Provavelmente, hoje ele já alcançou o nível de um Kage.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora