Nova missão

181 8 9
                                    

Naruto estava deitado em seu quarto, estava muito pensativo após lutar com Sasuke. Sasuke era como um irmão para si, mas Naruto sabia que o plano do Itachi era um dia Sasuke mata-lo. Mas não sabia se Itachi havia planejado morrer para Sasuke como um ninja da folha, ou... Um renegado.

Naruto decidiu sair de seus pensamentos então foi tomar um banho.

Alguns minutos depois Naruto sai de casa para treinar, mas no caminho um anbu diz para ele comparecer na sala do Hokage.

Chegando lá, Naruto vê além do Hokage, Kakashi, Sakura, Sasuke e... Shion.

Shion - NARUTINHOOOO - Corre para abraçar Naruto que tenta se soltar com dificuldade.

Sasuke - Já estamos todos aqui. Qual a missão? - Pergunta mais frio do que o normal.

Kakashi - ...

Sarutobi - Ainda falta um time.

Sakura - Missão em conjunto?

Kakashi - Sim. - Logo o time 8 entra.

Kurenai - Time 8 presente.

Sarutobi - Certo. Escutem bem. - todos ficam em posição para ouvi-lo. - Recentemente Konoha esteve em negociações com KumoGakure. Eles mandaram um homem chamado Aou para negociarmos, ele não é minha, então eles solicitaram uma equipe de escolta. Então o time 7 e 8 estarão encarregados de fazer a escolta.

Shion - E senhor, qual o rank da missão?

Sarutobi - Time 7 e 8 farão sua primeira missão de Rank B. - ele diz surpreendendo todos menos Kakashi, kurenai, Naruto e Sasuke. - Como sabemos Naruto e Sasuke estão na final do exame chunnin. Então adiamos e a nova data só será definida após a volta de vocês. Arrumem suas coisas e quero vocês em 30 minutos na entrada de Konoha.

30 Minutos depois.

Os gennins chegavam a entrada aonde Kakashi e kurenai estavam.

Kiba - Cadê o cara?

Kurenai - ainda não chegou.

Aou - Aqui estou. Pera? Eu vou ser escoltado por crianças fracas? Ah meu Deus...

Kiba - Como é seu maldito? Tá caçoando da nossa cara? - Kiba já ia pra cima do homem que deveria ter entre 40 a 50 anos, tinha cabelos não tão brancos e tinha um cavanhaque também não tão branco. Naruto entra na frente de Kiba e se curva brevemente.

Naruto - Boa tarde senhor. Entendo sua preocupação com sua proteção, mas peço que fique tranquilo. Temos aqui dois jounins de elite e gennins muito qualificados, dois de nós chegamos a final do exame chunnin. Pode ter certeza que não vamos fraquejar em nada caso sua vida esteja em risco.

Aou - Hmm. Gostei de você Garoto. Podemos começar.

Kakashi - Sim senhor, andaremos até o anoitecer, aonde pararemos para acampar e descansar, assim voltando pela manhã. Tudo bem para o senhor?

Aou - Perfeito!

18:30

Kurenai - Já está ficando bem escuro, não acha melhor pararmos Kakashi? Ele parece bem cansado! - Diz apontando para Aou.

Kakashi - Sim. Pessoal, Eu, Kurenai, Sakura, Shion e Hinata vamos montar o acampamento. Naruto, Sasuke, kiba e shino vão caçar comida.

Todos - Hai!

Sakura - Ei Hinata

Hinata - Oi?

Sakura - Você e o Naruto estão bem? Percebi que mal se falam.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora