Naruto - A Sakura-Chan está bem mais forte do que da última vez, não é, Sasuke?
Sasuke - Sim... - ele respondia enquanto ambos iam a enfermaria, seguidos de Hinata e Kakashi, Chouji, Shikamaru e Asuma também iam para ver ino.
Kakashi - A, pessoal, esqueci de avisa-los, uma nova gennin chegou a konoha, ainda não sei detalhes mas ela fará missões com todos os times de vez enquanto, inclusive nós. Como era seu nome mesmo? - parecia pensar.
Hinata - S-Shion?
Kakashi - ah, isso mesmo. Conhece ela?
Naruto - nós a conhecemos mais cedo... Não parece ser má pessoa.
Hinata - Não fui com a cara dela. - disse séria.
Sasuke - por qual motivo?
Naruto - por que ela deu em cima de mim - diz rindo, levando um tapa de Hinata no braço. - não se preocupe Hime, só tenho olhos pra você. - diz a fazendo chorar
Hinata - n-não diga essas coisas perto de todo mundo - diz falando baixo enquanto segura a camisa de Naruto.
Asuma - vamos ver a Ino, até mais.
Time 7 + Hinata - até.
Shion - Oi Pessoal - diz se aproximando
Kakashi - Huh. Você é a shion não é.
Shion - Sim, você deve ser o Kakashi né? Tem ótimos alunos. - diz olhando para Naruto.
Shion - Naruto-kun, após o exame você poderia sair comigo... Sabe, para me mostrar konoha. Preciso conhecer.
Hinata - Ele não pode, nós já combinamos de sair.
Shion - mas eu perguntei pra ele - diz deixando Hinata com mais raiva.
Naruto - Desculpa, mas como a Hime já disse nós vamos sair, não fale assim com ela, por favor. Pode falar com o hokage, ele disponibiliza alguém para lhe apresentar a vila. Vamos hina, pessoal depois eu venho ver a Sakura-chan. - ele não gostou de como Shion falou com ela. Enquanto andavam, Naruto incia uma conversa.
Naruto - Ei, Hime. Como você acha que... Seu pai vai reagir ao saber sobre nós... Tipo, ele é um cara importante e tal...
Hinata - ...Pra falar a verdade... Nem eu sei, meu pai é muito diferente do que era, se fosse ele de antigamente eu diria que ele iria aceitar, mas exigiria que você no mínimo se aliasse ao clã Hyuuga. Mas depois da morte da minha mãe ele mudou completamente, ele é rude, duro e dificilmente aceita as minhas decisões se não forem iguais a dele...
Naruto - entendi... - Naruto parecia triste, tinha medo de hiashi não aceita-lo.
Hinata - Não se preocupe, meu bem! Eu estou com você e nem meu pai mudará isso! eu sempre aceitei as decisões dele, mas agora não importa o que ele decida, eu não vou me separar de você nunca mais. Afinal... Eu sou sua futura esposa. - diz o abraçando ele, seu rosto foi de triste a feliz em questão de palavras.
Naruto - obrigado Hime. - diz a beijando.
Enquanto isso.
Kakashi - que bom que já está melhor, Sakura. Então já vou nessa, até pessoal.
Sasusaku - até. - Kakashi sai deixando os dois a sós.
Sasuke - ... Parabéns, está realmente forte. - diz sem expressão olhando em seus olhos.
Sakura - obrigado, Sasuke-Kun. - De repente Sasuke se levanta e vai lentamente em direção a Sakura, o que ele iria fazer? Ao chegar sobre ela, ele para segurando sua cabeça e dando um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?
RomanceNaruto é um garoto triste que nunca conheceu o amor, foi retratado como demônio por toda sua vila, por ter um demônio selado em si... A Raposa de nove caldas! Mesmo com tudo Naruto sempre foi otimista, sonhador e sempre tinha um sorriso no rosto. ...