Rock Lee Vs Gaara

203 10 3
                                    

Alguns minutos após a luta entre Shikamaru e Temari, porém nesse tempo eles decidiram trocar o campo de batalha e irem para outro local, para poderem concertar o local que seria feito a "final do exame chunnin" ( agora eles vão lutar no mesmo local onde foi feita essa fase do exame chunnin ).

Após todos chegarem ao local, hayate logo chamou.

Hayate - Rock Lee e Gaara, venham até o centro. A próxima luta irá começar. Gaara e Lee se encaravam das arquibancadas, Rock Lee então dá um sorriso e pula de lá mesmo chegando ao centro, já Gaara andava lentamente indo as escadas. Chegando lá, novamente os dois se encaram, Rock Lee com um olhar confiante, e Gaara com um olhar maligno, Rock Lee soou um pouco com aquele olhar, era a primeira vez que ele encarava um olhar tão amedrontador.

Gaara - Me diga... Quantas pessoas você já matou.

Lee - Huh? Que? Bom... - Lee foi pego de surpresa com tal pergunta, não esperava.

Lee - Bom, talvez uns 10 ou 20. Mais por que? - ao responder isso Gaara ficou irritado e fechou a cara. Pra ele isso era um número baixo, de todos que ele perguntou tal pergunta, Naruto era o que tinha os números mais altos.

Gaara - Vou te matar, tenho raiva de você

Lee - Ué? Tá né.

Hayate - chega de conversa, comecem.

Rock Lee logo desapareceu aparecendo ao lado de Gaara, tentando o acertar um chute, era só pra testar Gaara. Gaara sequer se moveu, algo o defendeu, o que Lee percebi ser areia.

Lee - O que? Areia? - após essa fala ele viu areia vindo em sua direção, ele desviava com pouca dificuldade.

Lee* Entendi, ele usava areia para atacar e se defender. Não estou surpreso, afinal ele é de Sunagakure.

Rock Lee agora partiu pra cima de Gaara novamente, tentando acerta-lo com socos e chutes, Gaara sequer havia se movido, a areia de Gaara tinha uma velocidade incrível. Gaara então virou seu braço em direção ao Lee, agora Lee recuava desviando dos ataques que agora tinham mais velocidade, Lee se descuidou por um segundo, e a areia tomou uma forma de lâmina vindo em direção ao seu rosto, ele conseguiu se recuperar indo ao lado, recebendo apenas um corte na bochecha, porém ao se mover outra areia em forma de lâmina veio em sua direção, porém agora ele pula pra cima surpreendendo Gaara.

Lee - Pontapé Flash da Folha - grita Lee.

Rock Lee salta e executa um chute descente com o calcanhar contra o oponente, usando pura força física. Rock Lee havia conseguido superar a velocidade da areia de Gaara, porém não havia o atingido.

Lee - mais o-oque? - Agora havia areia envolta de Gaara, o protegendo, era impossível atingi-lo?

Gaara - Escudo de areia - diz frio. Rock Lee agora se afasta, sentando... Em cima de uma rocha?

Lee - Muito bem, agora eu vou com tudo...

Enquanto isso...

Shino - Que bom que está bem, kiba!

Kurenai - Verdade.

Kiba - cadê a Hinata?

Kurenai - bom... Deve estar... Assistindo a luta? Sim... Deve estar. Mas não vá lá, ela não quer falar ou te ver tão cedo.

Kiba - eu sei... Mas eu ten-

Shino - Eu sei que não o quer ver magoado, Kurenai-sensei, mas kiba deve aceitar... Hinata não está vendo a luta, ela saiu para dar uma volta com Naruto.

Naruhina - Naruto Op - O que eu sou?Onde histórias criam vida. Descubra agora