O Próximo Passo

4.5K 437 128
                                    

Pov's S/n

Eu estava no fundo do mar, vendo o navio se deslocar com calma diante das águas, na verdade ele parecia quase parado. Olhei para minha calda tentando achar uma maneira de voltar a forma humana.

Por mais que eu fosse mais rápida em nadar ali naquele momento só havia corais e peixes e eu não sabia o que iria fazer caso sentisse fome. As palavras de Ártemis ecoaram novamente pela minha cabeça.

Respirei fundo sabendo que iria ter que encarar o rapaz da chama para pegar aquele colar idiota novamente. Então nadei de volta para a superfície e saltei vendo a amplitude do navio e notei algo: eles estavam festejando.

Fiz careta, será que todos são assim? Pois a meu ver Shanks era o mais festeiro de todos os mares. A tripulação toda olhou para mim e tentei não fitar o Barba Branca, e bom, meu alvo estava ali. Dormindo.

Ace estava deitado dormindo com um pedaço de carne em mãos e o meu colar no pescoço, mas era uma audácia!

Não previ que quanto mais alto fosse, mais dolorida seria minha queda e quando me choquei com a madeira não contive um palavrão pela dor. Me ajeitei rapidamente e fiquei em pé, sim, eu pleníssima na forma de sereia em pé.

Se a Camie fez isso em Arquipélago de Saboady normalmente, eu também podia fazer!

— Bem-vinda a festa. — Barba Branca anunciou.

— A sua festa no caso, estávamos esperando você chegar—yoi. — Marco disse com uma caneca de cerveja.

— Oi, quanto tempo né? — Ace finalmente despertou e se sentou me oferecendo sua carne — Faz o que, dez minutos?

— Eu quero o meu colar. — Fui direta ao ponto.

— E eu achando que essa garota não falava hahahaha. — Meu corpo travou no mesmo instante.

— Deixe a garota Teach, ela deve ser apenas tímida.

Voltei a minha atenção para um cômodo ali de onde saiu Marshall D. Teach e Thatch conversando animadamente. Aquilo deu um nó no meu estomago. Ver aquele homem alto que parecia ter um bafo terrível me causou arrepios, tudo aconteceu por causa da ambição maldita dele.

— Esse colar aqui? — Voltei a encarar Ace que segurou no cordão — É seu né? Foi a única coisa que peguei de você quando resolveu atravessar minhas chamas como uma maluca.

— Você que começou. De fato, era melhor do que ficar com um homem que me perseguiu desde a pousada que eu estava e me sequestrou para este navio incrível. — Ironizo e estendo a palma na direção do rapaz — Vamos, me devolva.

— Tsc, tsc e as palavrinhas mágicas? — Ele tombou a cabeça para o lado. Aquele idiota só podia estar tirando com a minha cara. — Vamos, você aparenta ser uma garota educada!

Fechei meus punhos matando Ace com o olhar, este nem se importou e me encarou como se esperasse eu dizer.

— Por favor. — Murmurei e Ace moveu a cabeça como se pedisse para ouvir novamente. — Por favor. — Eu estava me controlando para não sair um palavrão junto — Por favor, me devolva o meu cordão.

— Uau, você consegue ser educada quando quer! — Ele sorriu e então piscou — Devolvo depois de aproveitar a festa conosco, o que acha?

Fechei meu punho.

— Pelo visto seu convite foi recusado comandante. — Teach riu.

Disparei na direção do garoto o levando comigo para o fundo do mar novamente. Aproveitei a oportunidade e arranquei o meu cordão do pescoço dele e nadei novamente para o navio atirando-o no convés.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora