Lar Doce Lar

503 61 11
                                    

Autora: Uhuu PENÚLTIMO CAPÍTULO!

Não tenho nem palavras para descrever esse sentimento bom e de tristeza que é quase estar finalizando uma história! Uau!

Bom espero que gostem desse capítulo e como a autora aqui sabe que vocês não choram com capítulos tristes rsrs aqui vai o primeiro e único POV inédito da nossa recém defunt- Da  nossa Andrina lindona.

É isso!
Até logo <3

__________________________

________________


Três anos atrás...

Pov's Andrina Newgate

— E então o príncipe e a princesa viveram felizes para sempre! — Fecho o livro enquanto vejo Shirahoshi sonolenta depois de mais uma história.

Como todos as noites eu me juntava a ela em seu quarto para contar uma história de ninar. Fazia quatro anos que a rainha Otohime havia falecido, minha segunda e mais presente mãe e a pequena sereia só conseguia dormir completamente depois de uma história contada pela mãe e desde então eu estava contando para ela.

Eu não conseguia imaginar como era ficar presa naquela torre. Desde que aquele lunático começou a perseguir minha irmãzinha ela ficou presa aquela torre por sua própria segurança. Portas de aço e soldados ficavam ali e bom, minha menina pareceu se acostumar com isso enquanto eu, seus irmãos e seu pai estavamos procurando igual loucos pelo cretino para enfim matá-lo.

Certamente seria o poder de uma akuma no mi, entretanto não saber onde ele estaria era o que dificultava, as clavas, espadas, machados vinham de todos os lados em uma mesma direção: Shirahoshi.

— Essa história não é real... — Volto minha atenção para a de cabelos rosas e franzo o cenho. — Humanos não gostam de homens-peixe, nem de tritões ou sereias.

— Shirahoshi... — tento dizer, mas ela me impede e continua:

— A mamãe só queria paz com os humanos, queria que vivêssemos em harmonia, mas porque os humanos são tão maus Andrina?

Solto um longo suspiro e nego com a cabeça respondendo:

— Eu não sei pequena, eu não tenho essa resposta no meu livro.

— Então não me diga mentirinhas, não me conte suas histórias se não são reais. Eu quero dormir com uma história que tenha um final feliz verdadeiro... — Ela volta a dizer dessa vez mais firme.

— Que tipo de histórias então? — retruco curiosa.

Shirahoshi solta uma risadinha e diz:

— Pode ser uma história romântica entre você e o Fukaboshi!

Arregalo os olhos sentindo meu rosto ruborizar no mesmo instante enquanto nego diversas vezes, mas tudo o que recebo em desculpas são as risadas estridentes de Shirahoshi que continua:

— Vamos Andrina! Todos sabem que você e o meu irmão vivem se paquerando.

— Shirahoshi! — Chamo sua atenção e ela da de ombros. — Você tem só dez anos e agora vai dormir! — Ela faz um biquinho, mas coloco minhas mãos na cintura — Agora!

A criança suspira como derrota e se ajeita na cama fechando os olhos. Nado até ela deixando um beijo em sua testa e não demora muito para que pegue no sono.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora