Lembranças Em Um Mar Turbulento

2K 223 7
                                    

Autora: Oi! É eu sei que sumi (de novo) e que estou devendo capítulos (de novo..)

Mas é que eu comecei a trabalhar, então agora é: faculdade, trabalho e escrita! Pra mim escrever de final de semana é o melhor e eu escrevo três histórias então a cada final de semana eu deixo pra uma história e finalmente estou aqui com att para A Rainha do Mar!!

Cara eu ainda fico chocada com o tanto de views dessa fanfic! 5,2K!! Muito obrigada mesmo a todos que estão acompanhando a fic!

Gente, sobre esse capítulo: ele não está tão longo e contém cenas que podem ser gatilhos pra algumas pessoas: violência, sequestro, tortura...

E como vocês sabem eu mudo algumas coisas da história oficial do Oda pra fazer sentindo aqui (nada tão avassalador, apenas para fazer sentindo)

Sem mais delongas, boa leitura!

<3

______________________________

_______________________________________


Pov's S/n

Eu nadava como se toda a minha existência dependesse apenas daquilo, minha mente se ocupava com qualquer coisa, mesmos sentindo aquela dor peculiar em meu coração, aquele sentimento gritante que dizia para eu dar meia volta e subir novamente naquele navio.

Mas mais alto que tudo era aquilo eram os gritos histéricos de Ártemis não pararam um segundo sequer desde que pulei no mar e ali, na vastidão do oceano eu também gritava de volta com ela. Mandando-a calar a boca ou qualquer outra coisa.

"JÁ CHEGA DISSO! ESTOU CANSADA DESTAS SUAS BIRRAS DE CRIANCINHA! VOLTE IMEDIATAMENTE PARA O MOBY DICK!"

— NÃO ÁRTEMIS, VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA ORDENAR O QUE EU FAÇO OU O QUE DEIXO DE FAZER! AGORA CALE A PORRA DA BOCA!

"VOCÊ NÃO VAI SOBREVIVER! VOLTE PARA O SEU PAI AGORA! EU ESTOU MANDANDO!"

— Ah por favor! E agora o que está tentando parecer? A mamãe mandando eu voltar para os braços do papai? Que fofo! Mas o que somos aqui? Ah sim, uma alma perdida e uma deusa intrometida, então faça um favor a nós duas e SUMA DA MINHA MENTE E SE POSSÍVEL DA MINHA VIDA!

Um silencio totalmente repentino tomou conta do mar, mais que isso tomou conta da minha mente. Nem um sinal de Ártemis e todos os meus sentidos estavam mais que atentos.

Eu não estava no fundo do mar completamente, olhando para cima conseguia ver o céu azul, abaixo de mim havia algas marinhas e corais gigantescos. Encarei o meu redor lentamente e então escutei algo, parecia o ronco de uma moto? Apurei ainda mais minha audição quando a minha direita um peixe grande me atropelou fazendo-me ser lançada para baixo.

Ajeitei minhas nadadeiras recomponde-me e tentei subir para a superfície, mas fui jogada para o fundo do mar novamente antes de atingir, o peixe-moto me empurrou com mais força e pulou para fora da água.

— VAMOS QUERIDA! SE ESCONDA NOS CORAIS EU JÁ ENCONTRO VOCÊ!

— Ártemis? — Murmurou desconcertada encarando ao meu redor. Parecia a voz dela, bem ao meu lado.

­— S/N VÁ PARA BAIXOS DOS CORAIS! NÃO SAIA DE LÁ ATÉ EU VOLTAR!

Risadas e sons dos peixes me deixaram ainda mais confusa e com a visão embaçada o peixe me golpeou uma vez mais fazendo-me bater a cabeça em um coral gigantesco e logo após senti meu corpo leve e meus sentidos sumindo pouco a pouco.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora