Who is Me?

2K 185 62
                                    

Pov's S/n

Shakuyaku.

Era está mulher que estava na minha frente, com um belo sorriso e, fazia sentindo eu saber quem era ela, mas ela saber quem sou eu?

Quem diabos sou eu afinal de contas?

— Vamos querida, você precisa colocar uma roupa ou irá se resfriar. — Ela comentou me fazendo cair na realidade.

Realmente, depois de eu ter voltado para a forma humana estava nua, porém estava imersa demais para reparar nisso até agora.

— Venha S/n. — Ela colocou uma capa sobre mim e segurou em minha mão.

Em silêncio eu acompanhei até seu bar que era bem perto, após entrarmos ela me deu uma muda de roupa confortável e me mostrou um banheiro e após meu banho tomei um achocolatado quente em sua companhia.

— Shakuyaku... — Chamei-a.

— Oh. — Ela pareceu surpresa por um segundo, mas seu sorriso logo voltou. — Achei que havia se esquecido completamente de mim querida. Mas me chame apenas de Shakky ou tia Shakky.

Tia Shakky?

— Não, eu não me lembro de você. Apenas sei seu nome. — Comentei encarando a caneta entre meus dedos.

— Eu sei e eu vou lhe contar tudo. — Ela se ajeitou olhando o horizonte.

— Oe, ela deve estar perto. — Era Marco.

— Você sabe o que fazer, não sabe Ace? — Agora era Izo.

— Eu sei, mas...

— Mas nada! — Marco o cortou. — Thatch por que está tão quieto?

— Não é nada. — Thatch falou em tom baixo. Ele estava pensativo. — Precisamos achar a S/n logo e você fará o que o pai pediu Ace, ele está louco de preocupação.

— Esses dragões celestiais, por que estão aqui? — Ace murmurou em descontentamento e nojo.

— Estão aqui? — Perguntei sentindo uma pequena ansiedade. — Atrás dessa porta?

Shakky tragou seu cigarro uma segunda vez e respondeu:

— Não, eles estão no Mangue 16 e aqui é o 13, mas logo estarão aqui.

— O que é isso? — De repente, mais vozes surgirão e eu deixei a caneca na bancada tampando meus ouvidos. — Que porra é essa?

Kenbushoku Haki. ­­— Arregalei meus olhos sentindo meu corpo travar. — Só não compreendo se o despertou agora ou reativou seu poder.

— O-O que? — Me virei lentamente para o homem de cabelo e barba branca. Ele havia envelhecido bem afinal de contas, era ele: Silvers Rayleigh, o rei das trevas, antigo braço direito do Rei dos Piratas Gol D. Roger.

— Depois que perdeu suas memórias, creio que seus poderes despertados de forma cruel foram adormecidos e você não se lembra de como usá-los, pois ainda não sabe. — Rayleigh sentou-se na cadeira ao meu lado. — Precisa sair o quanto antes de Sabaody, S/n.

— Por quê? — Questiono o mais velho.

— Você sabe. Você ouviu. — Respondeu de forma simples.

— Por causa de um dragão celestial?

— Sim. — Ele respondeu calmo. — Por causa de Roswald, o dragão celestial que matou sua mãe.

Aquilo me atingiu de um jeito. Desci do banquinho querendo ir para fora buscar um pouco de ar e quando minhas pernas fraquejaram ele me amparou.

— Fique aqui até os subordinados do seu pai chegar. — Rayleigh falou.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora