Uma Alma Entre o Mar e o Inferno

705 72 25
                                    

  Pov's S/n

Enquanto eu começava a nadar para longe a Sea Forest, sentia o medo e a ansiedade me atingirem em cheio enquanto minha mente bagunçada tentava achar um rumo, uma alternativa.

— Sua mente está tão conturbada, pequena sereia. — Me virei rapidamente.

Eu já estava longe da Sea Forest e da ilha dos Homens-Peixe, estava deriva em mar aberto e diante de mim, surgiu o terceiro Deus que assim como Ártemis e Poseidon tinha suas mãos naquele plano horrível.

— Graças a quem? — Retruco e o Deus de cabelos brancos ri.

— Não estou na sua bela mente para bagunça-la dessa forma, querida. — Ele moveu-se ao meu redor. — Posso te ajudar com tudo isso.

Rio sem humor e me viro para ele ficando próximo de seu rosto enquanto seus olhos percorriam minha face:

— Ora essa desde quando os deuses tem compaixões? Por que iriam querer ajudar essa pobre alma fodida? Você não pode, deve fazer isso Hades! Foi culpa de todos vocês. — Digo entredentes.

Hades se curva em minha direção e seu rosto fica próximo a curvatura do meu pescoço onde consigo sentir sua respiração em meu cangote e seus lábios próximo a minha orelha, eu o sinto sorrir e ouvir sua risada me causa arrepios estranhos e desconhecidos.

— Palavras afiadas e cruéis pequena humana e sabe o melhor de cada uma delas? — Ele sorri enquanto seu braço rodeia minha cintura. Coloco minhas mãos involuntariamente em seu peito. — São todas verdades; deuses não tem compaixão, dó ou piedade. Eles são cruéis. Os pobres humanos nos oferecem seu respeito, devoção e oferendas como comida, joias e fé, mas eles, pequena são a verdadeira oferenda, são o que usamos para o que quiser. Você sabe disso, porque a serventia de sua alma é apenas para nós deuses fazermos o que quiser.

— Você é um cuzão! — Digo a primeira coisa que me vem na cabeça. Hades se afasta e gargalha.

Sua mão envolve meu pescoço fazendo-me olhá-lo, cabelos brancos até o pescoço e olhos roxos. Hades se aproxima deslizando um de seus dedos por meus lábios fazendo-me arrepiar novamente.

— É querida, eu sou um cuzão. — Ele confirma. — Mas você, tem uma boca tão suja pequena humana.

Tenho? Foda-se, se lhe incomoda limpe-a para mim então. Penso sem coragem o suficiente para lhe dizer isso, mas o Deus do submundo deu um sorriso sádico e desafiador para mim.

— Como prazer S/n. — Seus olhos tomaram um brilho e então sinto seus lábios pressionados aos meus. Não tenho tempo de processar aquele beijo surpresa, o chefão do inferno deu um aperto em minha cintura o que foi a oportunidade perfeita para que sua língua deslizasse por minha boca.

Um gemido escapou de meus lábios instantaneamente e senti a mão de Hades ir para meus cabelos puxando-o para trás.

— Você é tão linda, pequena alma. — Ele diz olhando em meus olhos.

— O que você enxerga é a—

— Não S/n, eu estou lhe vendo. Eu vejo você. — Ele murmura se afastando enquanto sua mão segurava meu queixo. — E é ainda mais bela. Aceite. — Me afasto confusa. — A proposta de Andrina, aceite e será livre.

— Eu vou para o inferno você quer dizer. — Murmuro e o Deus do submundo ri.

— Eu sou o Deus do inferno ou submundo o que você queira chamar. — Ele dá de ombros. — Não conseguiria mudar o seu tempo para pagar seus pecados por lá, mas iria mudar o modo o qual viveria.

— O que quer dizer Hades? — Pergunto cerrando os olhos.

— Você não ficaria lá queimando no caldeirão do diabo, não, você passaria os seus anos de castigo sentado no colo dele. No meu colo. Pagando seus pecados com a minha punição e você iria gostar delas querida S/n. — Hades sorriu. — Iria implorar por mais delas.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora