A Doce Felicidade e o Fim do Prazo da Paz

508 65 3
                                    

Pov's S/n

Quatro dias tinham se passado e em todos havia um pequeno relógio em minha mente cronometrado para quando eu fosse me entregar a Hades. Eu sei que fui eu quem pedi esses dias, eu precisava, mas ainda sim...

Eu estava me acostumando novamente com eles; a minha família. Consigo recordar dos momentos de alegria e bebedeira com cada tripulante, eles davam tantas festas quando o Shanks para ser sincera. O que tive com Marco não passou de uma noite, ainda sim somos amigos e ele tem cuidado muito de mim.

Não só ele, mas Izo, Jozu e Vista também. Marshall D. Teach por outro lado se fez distante e meu coração só aperta mais, eu não poderia mudar o destino, não teria tempo suficiente para isso. Então toda vez que via Thatch, o Pai ou o Ace minha respiração cessa, como se eu ficasse sem ar totalmente e o medo se apossasse de mim.

E havia ele, Portgas D. Ace. Homem cujo estava me fazendo ir a loucura — e não somente na cama. Acabou o que eu tive com Marco, mas com o usuário da mera mera foi o começo, até mesmo de quarto eu havia mudado, pois minhas noites estavam sendo acompanhadas pelo rapaz das chamas.

A ilha dos homens-peixe seguia-se em paz e após ter uma conversa sincera com Shirahoshi, seu irmão e Riva haviam adiantado o casamento. Seria amanhã e para a pequena sereia ela veria por um den den mushi em seu quarto, assim como haveria um para vê-la no casamento que seria amanhã.

O meu último dia seria amanhã.

O prazo que Hades havia me dado acabava amanhã e oficialmente, depois da meia-noite a minha alma iria pertencer ao diabo.

"Uma história dramática onde eu claramente faz parecer que eu sou o vilão..." A voz de Hades fez meu coração disparar de puro susto. Sua risada dançou por minha mente. "Eu já falei o quanto você vai adorar sua estadia aqui S/n?"

Oh claramente disse. O que mais Hades tem feito é: 1. Invadir meus pensamentos (no sentindo literal da palavra) e 2. Gabar-se de si mesmo.

Nunca pensei que o Deus do Submundo fosse tão presunçoso assim. E falando no mesmo ele era o único que ainda mantinha contado, Ártemis não se apresentou mais e permanece sumida até mesmo depois do casamento de Fukaboshi e Rivain ter sido adiantado e sendo sincera, isso para mim não era tão bom assim.

Poseidon é outro que havia tomado chá de sumiço e esse eu agradecia sem nem pensar duas vezes.

— É o seu ponto favorito não é peixinha? — Me viro rapidamente vendo Ace ali. — Eu sempre sei onde te encontrar.

Sorrio para o rapaz que estende a mão para mim e me puxa para perto de si o suficiente para que eu consiga sentir sua respiração bater com a minha e logo após apenas uma confirmação de olhar sinto os lábios do moreno em contado com os meus em um beijo calmo.

Abraço sua cintura retribuindo o mesmo instante e sinto suas mãos fazer um carinho em meu pescoço, após a falta de ar nos separamos apenas para sorrirmos como dois idiotas.

— Já escolheu a roupa da festa? — Ele perguntou enquanto começamos a andar pela Sea Forest. — Ou vai de cauda e tudo mais?

O mais novo não tinha exagerado quando disse que ali era o meu cantinho, quase toda vez em algum momento do dia eu precisava ir ali refletir e ter a leve esperança de encontrar Andrina.

— De cauda ou tudo mais? — Gargalho pelo modo que falou. — Escolhi um vestido bem bonito.

— Macio e flexível? — Franzo o cenho com sua pergunta.

— Sim por que? Ele tem até uma fenda na perna. — Respondo incerta.

Ace ficou atrás de mim e me abraçou a cintura enquanto voltamos a andar ouvir sua risada ao pé do ouvido me causavam sintomas intensos e estranhos, mas bons. Então o rapaz apenas sussurrou:

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora