Sonhos e Ambições

4.4K 337 339
                                    

Pov's S/n

Eu não saberia descrever o que aconteceu depois que fui arrastada para dentro daquela "cozinha". Todos comemoravam e gritavam, bebiam e comiam de tudo, como dito por Marco aquela festa era especificamente para mim e eu comecei a me sentir estranhamente bem, confortável. O que é surpreendente já que tinha mais homens do que eu possa contar em um navio no meio do mar.

Em determinado momento me retirei dali ficando escorada na borda do navio apenas sentindo a brisa em meu rosto. Devia ser um pouco mais de 11h e o calor aumentava cada vez mais. Optei por tirar a camiseta que Ace me deu e me virei para um lado enquanto passava o tecido pela minha cabeça.

— Ei S/n, o que você- AÍ SUA TARADA! — dou um salto para trás o que quase me faz cair do barco se não fosse por mãos grandes segurarem minha cintura.

Arranquei de vez a camiseta me deparando com um Ace completamente vermelho, vi o seu olhar descer pelos meus seios por frações de segundos e dei um tapa na nuca dele me afastando do mesmo.

— Você que é um tarado! Estava olhando para onde hein? — Perguntei cruzando os braços e Ace evitou meus olhos encarando o céu.

— E-eu vim ver como você estava. — Ele disse ainda vermelho e então me encarou — Olha a quantidade de caras que tem nesse navio! Vai ficar assim mesmo?

Me aproximei sorrateiramente do mesmo que tentou fugir do meu encalço, mas acabou escorado na parede. Tombei a cabeça para o lado e com um sorriso pronunciei de maneira inocente:

— Horas essa Portgas, o único incomodado aqui parece ser você.

— E-Eu... — Novamente ele desviou o olhar de mim.

Mudando completamente do meu esperado o garoto das sardas segurou em minha cintura novamente me encurralando na borda do navio. Confesso que as mãos quentes de Ace em minha cintura nua estava me dando um calor surreal.

Talvez fosse algo relacionado a Mera Mera no Mi, né?

— Por que está tão calada? — Ele perguntou com um sorriso e senti seu corpo se aproximar do meu — O gato devorou você, peixinha?

Pei- PEIXINHA? Pera aí! Que intimidade é essa?!

— Melhor me soltar Portgas. — Sugeri e passei de leve minhas unhas em seus braços musculosos. E que braços! — Ou alguém vai acabar no mar de novo.

— Sim, você tem razão. — O moreno concordou comigo — Eu realmente preciso devolver essa peixinha linda para a água.

Em um movimento repentino o Portgas jogou meu corpo para fora do navio, mas eu enrolei minhas pernas em sua cintura e com o impulso do meu corpo ou ele me puxava para dentro ou cairia os dois. Aconteceu a segunda opção.

— FILHA DA— Ace foi interrompido por ele mesmo enquanto sentíamos a água fria em contato com a nossa pele. — Peixinha, me leva de volta! — O moreno fez biquinho enquanto estava grudado em minhas costas.

Revirei os olhos guardando todos os xingamentos apenas para mim e mergulhei para o fundo do mar vendo o Portgas prendendo a respiração e de olhos arregalados, provavelmente se perguntando se eu iria matá-lo afogado.

Então nadei a toda velocidade e imergi da água para o Moby Dick novamente e senti meu corpo doer com o baque na madeira. Pior que isso foi a dor por ter Ace em cima de mim, eu amorteci a queda do desgraçado!

— Estão parecendo duas crianças empurrando um ao outro no mar assim. — Haruta comentou enquanto eu me sentava.

— A única criança aqui é você! — Apontei e ele fez careta.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora