[HOT] Entre o Fogo, o Mar e o Passado

1.7K 93 42
                                    

Autora: SENHORAS E SENHORES MUITO BOM DIA!

Olha eu aqui surgindo como um raio de sol para atualizar um capítulo com putaria para vocês ás 10h16min da manhã rs

Dessa vez é um dos hots mais esperados ao meu ver: com o nosso querido rapaz das chamas e piratinhas esse Ace tá que tá hein!

Preparem o coração porque é como uma velha frase que eu digo: depois de uma coisa boa, bem mil desgraças ao seu dispor rs

E aproveitando.. MUITO OBRIGADA MESMO PELAS 20K DE VISUALIZAÇÕES EU AINDA NÃO ACREDITO! 20K!!!!!!!!! OBRIGADA MESMO!!!!!!!

Sério gente eu estou surtando, nunca pensei que essa história atingiria esses números!

Obrigada a todos que me acompanham e que não desistem de mim!

Enfim,

Boa Leitura <3

________________________________

_______________________________________

Pov's S/n

No primeiro minuto eu estava aos beijos com Ace no convés, no segundo ele estava caminhando as cegas comigo em seu colo para achar seu quarto.

E o mais novo parecia frustrado quando via que não era seus aposentos e aquilo me fazia rir entre as caricias. E então no terceiro minuto fui jogada na cama enquanto Portgas D Ace trancava seu quarto.

O rapaz veio em minha direção tirando o resto de suas roupas, Ace subiu na cama ficando por cima de mim e começou a me beijar lentamente de forma apaixonada.

- Você sabe que não precisa ser tão calmo, não é? - Questiono tombando a cabeça para o lado.

- Para de ser safada assim minha sereia ou eu não vou me segurar.

De forma despercebida pelo Portgas mudo nossas posições ficando por cima do rapaz que da um sorriso de lado, então pego seu chapéu que ainda estava em sua cabeça e deixo na cômoda ao lado.

- E quem disse que eu quero que você se contenha Ace? - Encaro no fundo dos olhos do mais novo. - Me de tudo.

- Não vai se arrepender depois gatinha. - Ele disse antes de me beijar novamente, só que agora de uma forma bem mais que.

A língua dele invadia minha boca enquanto suas mãos trilhavam um caminho por meu corpo. Gemi quando senti um tapa desferido em minha bunda o que me fez mover o corpo para frente.

- Gostosa. - Ele murmura beijando meu pescoço me ajudando nos movimentos enquanto eu e esfregava em si descaradamente. - Você vai me deixar comer essa buceta do jeito que merece gatinha?

Não lhe respondo entretanto sua mão puxa meus cabelos me fazendo-o encarar.

- Responda. - Ordenou.

- Sim comandante você pode comer minha buceta de todas as maneiras que quiser. - Murmuro aquelas palavras e sinto meu rosto vermelho, aquilo diverte o Portgas.

Suas mãos voltam para a minha cintura onde dedilham para cima em direção aos meus seios Ace move seu rosto em direção a eles beijando cada um.

- Você ao menos sabe quantas vezes eu fantasiei fazendo isso? - Ele questionou enquanto apertava meus seios. - Quantas vezes eu quis arrancar o biquini e chupá-los até ficarem vermelhos ou até você implorar por meu pau.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora