#[Especial Dia Dos Pais]#

3.3K 285 70
                                    

BOA MADRUGADA, MEU POVO!

Aí gente era para esse capítulo ter saído antes da meia—noite, mas ainda está valendo, eu comecei a escrever era 22h30min!

Antes de tudo quero avisar que este capítulo não ocorre no mesmo tempo que os outros, é um capítulo especial do Dia dos Pais!

No próximo capítulo irá voltar de onde parou: Com o nosso querido Haruta gritando para o navio inteiro que a nossa pt sonhou com o Marco hahahahahaha

Eu espero que gostem desse capítulo, foi escrito com muito amor para vocês!


Pov's S/n

O dia amanheceu como sempre e eu apenas conseguia ouvir as lamurias de nossa tripulação. A farra ontem foi mais regata de bebidas do que nunca e os comandantes acordavam nossos companheiros gritando parecendo felizes e sem ressaca alguma.

O que não era bem meu caso.

— BOM DIA! — Vista gritou abrindo a porta do quarto. — Está um lindo dia lá fora, senhorita! Venha nos prestigiar com sua beleza que um belo café da manhã lhe espera para ajudar com a ressaca.

— Vista... — Murmurei me escondendo debaixo das cobertas enquanto o comandante abria as cortinas do quarto deixando o mais claro e insuportável — Eu quero dormir!

— Não senhorita, os comandantes vão se reunir daqui vinte minutos na enfermaria, queremos você lá. — Puxei só um pouco da coberta encarando o homem.

— Eu não sou comandante. — Comento. — E por que não no convés?

— Só vá lá depois S/n. — Foi a única coisa que respondeu antes de se retirar do quarto.

Respirei fundo antes de me levantar da cama e me arrastar para o banheiro. Nem me atrevi a olhar no espelho, eu devia estar péssima, preparei um gratificante banho na banheira daquele box e agradeço por todos os quartos de comandantes da divisão terem seus próprios banheiros com lindíssimas banheiras.

Não liguei para café e fiquei naquela banheira até me sentir revigorada e assim que sai vi uma muda de roupa minha na cama. Dei de ombros pensando em que momento ele havia trazido e após colocar o biquini preto e a saia longa branca sai do quarto.

— Venha logo! — Marco apareceu e segurou meu braço me puxando. — Não começamos a reunião por causa de você-yoi.

— Meu café Marco. — Fiz bico e ele revirou os olhos.

Logo chegamos na enfermaria onde encarei os dezesseis comandantes, o último fechou a porta e parou ao meu lado comentando:

— Como todos sabem, hoje é Dia dos Pais! — Bom, eu não sabia. Não lembrava.

Então era por isso esta reunião sem o conhecimento do Barba Branca.

— Vamos preparar um banquete, algo especial para esta noite. Nós dividimos e cada um vai fazer determinada coisa com a divisão, todos da tripulação estão sabendo exceto o pai. — Jozu comentou — Eu, Vista, Namur e Blamenco vamos arrumar o Moby Dick. — Os citados concordaram.

Marco deu um passo a frente:

— Eu, Ace, Haruta, Atmos e Curiel vamos comprar alguns presentes, acho que o que não irá faltar são presentes. — Ele riu.

— Eu, Izo, Jiru e Fossa vamos ficar com uma parte da tripulação na cozinha fazendo o banquete. — Thatch comentou.

— Rakuyo, Blenheim e Kingdew vão fazer a vigia com o resto do pessoal. — Ace comentou — Somos os piratas do Barba Branca, é Dia dos Pais e estamos em uma calminha, mas nem por isso vamos abaixar a guarda.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora