Uma Manhã Nada Boa

2.4K 246 89
                                    

Autora: Boa Noite! Sim depois de ter ficado um mês sem postar, trouxe atualização dupla!

Antes de lerem o capítulo e tacarem pau em mim por causa de uns acontecimentos venho aqui dizer que isto é UMA FANFIC de minha autoria. (Claro toda a obra deixo o meu devido respeito e todos os créditos para seu criador, Mestre Oda). Eu sei que o personagem não possui aquela personalidade, mas EU resolvi alterar um pouco então não venha encher o meu saco depois, okay?

Se não gosta, não leia!

Gente, real, muito obrigada por tudo! Eu ainda estou chocada com a repercussão da fic, 2,8K de visualizações, eu estou tão chocada que não sei como reagir! Também obrigada por votarem e comentarem, isto me incentiva e eu adoro ler o comentário de vocês, saber suas opiniões...

O capítulo desta noite está pequeno, então me desculpem!

É apenas isso, boa leitura <3

_____________________________

_____________________


Pov's S/n

Senti meu corpo despertar pouco a pouco, me virei para o meio da espaçosa cama tendo a noção que Marco já não estava mais ali. Olhei bem o quarto que eu estava, a pequena janela circular acima da cabeceira clareava todo o ambiente.

O quarto de Marco era bastante organizado, não me surpreendia muito vindo de um médico, havia uma mesa com um monte de livros empilhados e um guarda-roupa comum, olhei a segunda porta ali e me arrastei para tomar um belo de um banho.

Meus olhos brilharam ao ver uma bela banheira ali me chamando e após enchê-la com água relaxei suspirando pelo contato delicioso. Depois de um bom tempo sai daquele banho e ao voltar para o quarto notei uma muda de roupa sobre a cama.

Dei de ombros e vesti saindo do quarto de Marco e me deparei não só com ele, mas com Vista e Jozu que me olharam surpresos, Vista deu um sorriso de canto.

— O-oi... — Disse meio sem graça.

Sai dali o mais rápido possível e fui para a cozinha na esperança de apenas os dois comandantes souberem do ocorrido, mas isto realmente não aconteceu, pois ao adentrar o cômodo os olhares voltaram diretamente para mim e desta vez nem uma entrada "triunfal" como no dia interior.

Querendo sair correndo novamente, me aproximei a passos lentos de Thatch que me olhou sem graça.

— Teve uma noite boa de sono? — Ele perguntou me estendendo uma caneca de café.

— Eu t-tive s-sim. — Respondo gaguejando novamente. Puta merda.

— Teve é? — Haruta surgiu do além com uma cara de poucos amigos. — Pois eu não tive! Minha noite de sono foi péssima!

— O que houve? — Teach perguntou curioso. — Eu não ouvi absolutamente nada. Dormi feito um anjinho.

— Sortudo! — Ace e Izo responderam se juntando a nós ambos com cara feia.

Se a minha manhã começou sem nuvens e um lindo céu limpo com um Sol maravilhoso, para os meus companheiros amanheceu com uma tempestade e mar revoltado, assim como seus humores.

— Para que todo esse mau humor hein? — Tentei aliviar um pouco o clima, mas não deu certo.

— Escuta, não há regra alguma sobre fazer sexo no navio, mas da próxima vez trate de guardar seus gemidos para você e para o seu companheiro. — Ace parou em minha frente. — Não estamos em uma Ilha de Gueixas, nem nada do tipo para você incomodar o sono dos outros com os seus berros escandalosos.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora