Fique Conosco, Fique Comigo

1.7K 181 86
                                    

Autora: Boa madrugada meu povo! Passando aqui pra dar um oi porque a autora aqui acabou de finalizar esse capítulo e está morrendo de sono! Espero que gostem do capítulo de hoje e se houver erros, me perdoem por favor!
Obrigada por acompanhar as minhas histórias!

Boa Leitura <3

_______________________

_____________________________________

Pov's S/n

Depois que o navio foi revestido, Rayleigh se alto convidou para beber um saquê no navio, Barba Branca não interviu o que fez com que os demais aceitassem a companhia do Rei das Trevas.

A noite começava a chegar na em Sabaody e eu via os manguezais balançarem enquanto estava sentada na borda do navio. Alguém se sentou ao meu lado entretanto mantive meu olhar no horizonte.

Ele suspirou parecendo pensar, o dia todo Portgas D. Ace permaneceu assim, claramente eu notei que ele queria ter um momento a sós comigo, entretanto eu estava esperando ele falar, mas Ace não falava, ele só me olhava e saia.

— Por favor, fale logo. — Quebrei o silêncio enquanto Ace me olhava. — Diga o que quer Ace, não me rodeie eu ainda não sei ler mentes.

— Fica. — Foi o que ele falou. — Fica aqui.

Permaneci em silêncio.

— Aqui agora ou aqui..

— Fica aqui até quando o mar nos guiar para nosso fim. — Encarei o Portgas que estava com o rosto ruborizado. Era fofo ele procurar palavras para se expressar e mesmo se pensassem que eram frases desconexas vinda do rapaz das chamas, eu entendia cada mensagem.

— Por quê? — Eu precisava saber. Precisava ouvir.

— Você sabe. — Ele retrucou.

— Não, não sei. — Retruquei também.

— Merda S/n... — Ace passou as mãos pelos cabelos. — Fique conosco aqui no Moby Dick, fica comigo.

Sai da borda do navio e comecei a me distanciar do Portgas.

— Por favor... — Ouvi seu sussurro e o barulho que veio a seguir foi o da água.

— ACE! — Me virei no mesmo instante correndo até a beirada do navio.

Vi as bolhas subirem e sem esperar mais pulei naquela água fria vendo o rosto calmo de Ace enquanto ele afundava igual pedra, nadei até ele e segurei em sua cintura e comecei a nadar para cima novamente.

Assim que colocamos a cabeça para fora Ace respirou fundo recuperando o fôlego e eu por um momento quis soltá-lo para vê-lo afundar novamente, como ele podia ser tão idiota?

— Qual o seu problema Portgas?! Se quiser morrer faça isso longe de mim porra! Não quero sentir remorso em estar por perto e você morrer afogado! — Digo irritada.

— Essa frase não está fora de ordem? — Ele soltou uma risada. — Prefere mesmo que eu morra longe de você? Vai aliviar mais eu abraçar a morte longe de você? Não se preocupe S/n... — Ace sorriu. — No dia da minha morte vou sumir e espero que ninguém me ache.

— Besta! Pare de falar isso! — Soltei Ace que em um rápido movimento abraçou minha cintura deixando—nos mais próximos. — Ei fogueira, o que está fazendo?

— Fique comigo, S/n. — Ele voltou a repetir. — Prometo que vou protegê-la, irei apresentar-lhe cada pedaço desse mar.

— Ace...

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora