A Morte de Uma Guerreira do Mar

1.8K 193 35
                                    

Autora: OLÁ MINHAS/MEUS PIRATINHAS!!

Como vocês estão? Eu sei que sumi e espero que possam me perdoa, eu quero que vocês saibam que eu NUNCA vou abandonar essa fanfic, sei que demoro demais com os episódios e talvez até o fim dela não haja mais ninguém, porém eu só deixarei essa fanfic quando ela estiver completa!

Obrigada á todos que me acompanham e logo bateremos os 10k de visualizações! Amo vocês <3

O capitulo de hoje é mais centrado no passado:

430 palavras = visão da S/n

2077 palavras = visão do Barba Branca.

Esse capítulo é necessário para o decorrer da história, então não venha me dizer que estou fugindo! Espero que gostem do ponto de vista do Branquinho-Chan!

É isso!

Boa Leitura <3

______________________________

___________________________________

Pov's S/n

Ace estava pensativo, as vezes eu pegava o moreno me olhando de canto e abaixando a cabeça logo em seguida. Ele também chegou a encarar Rayleigh algumas vezes, o que me fazia questionar se em algum momento ele pensava em seu pai biológico.

O velho também estava em silêncio com aquele enorme kit em suas costas e os demais homens conversavam entretidos. Então ao olhar para frente eu travei e respirei fundo encarando o Moby Dick, Marco foi o primeiro a notar o meu parar o que ele fez logo em seguida dos outros.

— S/n... Esse é um assunto delicado-yoi... — Marco coçou a nuca procurando as palavras certas. — Podemos..

— Não. — Interrompo o mais velho que suspira. — E eu não quero que ninguém se intrometa nessa conversa.

Abandonei-os e saltei para o navio ao pousar na borda encarei Jozu que já parecia me esperar:

— O Pai já está te esperando no quarto dele e S/n por favor seja razoável ao tocar nesse assunto como ele é um assunto..

— Já chega Jozu. — Interrompo o homem que se cala. — Doloroso? É um assunto doloroso para ele? Desculpe, eu compreendo que você se importe com os sentimentos do seu pai, mas e os meus sentimentos?! — Suspiro. — Eu sofri Jozu e vocês sabem disso, agora eu sei que sabiam e vocês só dão a mínima para o sentimento dele, acham que eu não tenho esses sentimentos?! ACHA QUE EU NÃO SOFRI COM A MORTE DA MINHA MÃE?!

— PARE COM ISSO S/N! — Ouviu Barba Branca gritar de seu quarto. — Meus filhos não têm nada a ver com isso se quer descontar sua raiva e fúria faça isso em mim porque fui eu que deixei Cinzia morrer!

Aquilo parecia ser pior que um tiro e eu sentia uma ansiedade e tormento crescer dentro de mim, parecia que a qualquer momento eu iria explodir, pareciam que meus sentimentos iriam sair do controle. Caminhei a passos firmes até o quarto do velho.

— S/n por favor... — Marco tentou pedir.

— Pela última vez Marco, não se meta onde não é chamado. — Digo ignorando a presença do mais velho.

— Marco, não se intrometa. — E dessa vez ouviu a voz de Newgate firme.

Entrei no quarto me deparando com Edward Newgate sentado em sua cama com um barril de saquê em mãos, revirei os olhos.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora