As Verdadeiras Boas e Más Intenções dos Deuses

659 73 8
                                    

Pov's S/n

Eu não estava louca; não, eu conseguia entender claramente cada um daqueles monstros. Entretanto minha atenção estava apenas nela e a atenção dela em mim.

— Sobre o que você quer conversar? — Finalmente quebro o silêncio. — Por favor diga logo, pois eu preciso ir.

Ir? — O monstro azul perguntou. — Ir exatamente para aonde pequena impostora?

— Não me chama assim! — Digo entredentes e ouço a gargalhada do monstro.

— E ele está mentindo? — O amarelo falou. — Por um acaso... Essas roupas que veste são suas? A família a qual finge viver uma vida feliz lhe pertence? Esse corpo realmente é seu?! — Ele nadou ao meu redor. — Não é, então você é uma impostora.

— Eu nunca quis—

— Ah você quis sim! — O monstro vermelho me interrompeu. — Só resolveu mudar de ideia, pois agora sabe que sua alma é apenas uma moeda de troca entre deuses.

— Eu não tive opção, okay? — Falo irritada. — Eu preferiria estar no inferno do que aqui e por mais que isso não seja sua culpa. — Aponto para Andrina que permanecia em silêncio. — Eu jamais vou deixar que usem minha alma como quiserem, eu ainda estou viva e vou lutar! Não me importo se seu destino seja ficar presa dentro desse monstro!

— Ora, ora, ora... — O amarelo soltou uma risada. — Tão egoísta quanto uma deusa, entretanto se acha que possui tal poder ou desejo está enganada, pois você é só uma humana inútil.

— Entretanto a humana inútil aqui não vai dar ouvidos a um monstro feio e solitário que só sabe julgar os outros. Por isso ninguém te entende, dessa sua boca só sai merda! — Brado irritada e o monstro amarelo ameaça vir em minha direção.

— NÃO A MACHUQUE EIZY! — Andrina gritou e o monstro parou.

— Me desculpe Andrina, não era minha intenção causar algum dano ao seu corpo. — O monstro amarelo recuou.

— Sei que não se importa. — Andrina me olhou. — Não faz questão alguma e eu compreendo que nada, nem mesmo uma deusa devia mandar no destino de sua alma.

— Por que exatamente você está me dizendo isso? — Pergunto desconfiada. — Olhe esse corpo Andrina, era para você está aqui e se atreve a me dizer que me compreende? Você é a filha de Ártemis... PORQUE DIABOS PENSARI DIFERENTE DELA?!

— Porque eu sou filha de Edward Newgate também. — Recuou um passo com sua voz calma carregada com uma tristeza. — Não sou metade sereia e deusa... Não... Eu sou metade deusa, mas sou metade humana. E acho que todos deveriam saber que ninguém manda em ninguém, muito menos na alma dessa pessoa.

Me sentei debaixo da árvore e então Andrina fez uma única pergunta:

— Está mesmo disposta a ir para o inferno?

Meus olhos encontraram os dela.

— O que? — Pergunto em um sussurro.

— Não sou uma deusa completa para lhe mandar direto para o paraíso, pois o destino da sua alma é pagar pelos erros no inferno. — Andrina continuou. — Se fizer o necessário terás a chance de renascer novamente, talvez demore décadas ou milênios, mas terá essa chance novamente. Se estiver disposta a ir para o inferno conversarei com meu tio e... Daremos um jeito.

— E o que acontece com você? — Andrina recua lentamente.

— Pense no que eu propus S/n. — Ela me dá as costas. — Se estiver disposta a aceitar me encontre aqui até a noite.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora