O Fruto, o Pedido e o Preço a Pagar

490 67 49
                                    

Autora: OLÁ PIRATINHAS! COMO VOCÊS ESTÃO? 

Gente esse capítulo de hoje olha... Está cheio de coisas e só lendo vocês irão descobrir se é bom ou não... E não vale ameaçar a autora hein! Lembrem-se meus amores que estamos na reta final da primeira temporada e sendo sincera não tenho data certa para quando a  2° Temporada vai chegar.

Enfim, esse é o maior capítulo já escrito na história dessa fic (com 3312 palavras) então eu espero que vocês gostem! Espero suas opiniões!!

É isso piratinhas, até logo e uma boa leitura <3

__________________________

_________________________________ 


Pov's S/n

Me olhei uma última vez no espelho vendo se o vestido estava certo assim como minha maquiagem e cabelo. Ace bateu pela decima vez na porta do banheiro e implorou para eu sair.

Suspirando eu abro vendo o rapaz todo nu entrando debaixo do chuveiro e enquanto tomava seu banho ele reclamava:

— Você demora muito... Por que mulheres são assim?

— Está reclamando do que? Você tem cara de quem toma banho uma vez por mês! — Retruco ajeitando os brincos.

— Exatamente. — Ele confirma rindo e se vira me dando uma visão da sua bela bunda. — E também nos eventos importantes como a cerimônia de coroação e o casamento do príncipe... S/N!! — E após dar um tapinha no seu bumbum de neném saio correndo para fora do quarto.

Antes que recebesse os tapas.

No convés do navio estava os demais tripulantes que começaram a assobiar em minha direção enquanto eu desfilava e dava uma voltinha.

— Está linda S/n. — Izo elogiou.

— Adorei também. — Haruta fala. — A transformação de baiacu para peixe-palhaço.

— Palhaço é você! — Retruco ouvindo os demais rirem. — Onde está o pai?

— Terminando de se arrumar. — Marco me responde, este estava com a típica jaqueta, mas com uma camiseta social por baixo. — Está linda S/n.

— Nada mal você também Marco. — Sorrio e então começo a caminhar em direção ao quarto do Barba Branca.

Bato uma vez e ao obter a permissão entro vendo-o de frente com um espelho gigantesco em duvida entre duas gravatas e a cena era realmente hilária ao meu ver que não contive o riso.

O olhar revoltado de meu pai cai sobre mim e ele esbraveja:

— Se não foi para me ajudar que veio aqui pode vazar!

— Eu nunca pensei que te veria usando terno e gravata. — E nem sabia que tinha para esse tamanho! Costureira guerreira essa.

— Qual é filha, é o casamento do filho de um dos meus melhores amigos. — Resmungou o mais velho. — Qual você prefere? Azul ou dourada?

— Dourada. — Digo enquanto vou em sua direção. Barba Branca me coloca em cima da sua escrivaninha enquanto eu arrumo sua gravata. — Está bem estiloso pai.

Ele ri e dá de ombros, após eu terminar de arrumar a gola de sua camiseta ele me desse dali e vai até a cama pegando o terno preto.

— Você está linda também minha filha. — Ele me elogiou de volta e então guardou a gravata azul. — E essa outra gravada vou deixar para o seu casamento.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora