O Último Pedido

382 56 11
                                    

Pov's S/n

Soltei um longo suspiro e me virei para Hades vendo ele fazer o mesmo e pergunto:

— O que vai acontecer agora?

— Vira para o inferno comigo. — disse dando de ombros — Será punida por seus pecados na Terra.

— Vai ser um pesadelo pelo visto. — murmuro revirando os olhos.

Mas o rei do inferno, era o rei do inferno. Hades deu um longo e belo sorriso presunçoso dizendo quase cantarolando:

— Será punida com muito prazer e carinho, no sentido literal da entonação meu bem.

Voltei meu olhar para Andrina que fez uma careta e pareceu pensativa antes de falar:

— Eu vou levar um bom tempo para me acostumar com você como minha tia.

Arregalei os olhos enquanto Hades deu um sorriso de orelha a orelha e digo alto e claro:

— NÃO TEM ESSA DE TIA! 'TÁ ACHANDO QUE EU VOU SENTAR PRO DIABO?

Andrina tomba a cabeça para o lado com a mão no queixo e pergunta:

— Por que não?

— É... Por que não? — Hades também tomba a cabeça para o lado.

Olho para ambos atônica, mas demoro mais em Hades que tinha suas madeixas brancas quase cobrindo seus olhos. Maldita hora para ser maria shampoo e sentir atração por caras cabeludos.

— Pera—

— Nunca mais cortarei meu cabelo. — ele diz com um sorriso enquanto Andrina pareceu subitamente confusa.

Coloco-me de frente com ele apontando dedo em sua direção e digo:

— Primeira regra de convívio, nunca entre na minha mente sem a minha permissão!

— É impossível eu escuto tudo e todos. — ele retruca.

— Então aprenda a ignorar meus pensamentos. — retruco também e ele sorriu.

— Como minha sýntrofos psychís quiser. — Hades fez uma referência e soltei um longo suspiro.

Olhei Hades por um longo tempo imaginando se ele sabia que eu não poderia corresponder ao sentimento ou o que quisesse que fosse essa parceria de alma. O sorriso dele diminuiu um pouco e sua voz dançou em minha mente em um sussurro: "Eu sei pequena alma, sei que ama Portgas D. Ace."

— Por favor parem de conversar em telepatia. — vejo a loira murmurar. Ela olha para baixo e suspira: — Preciso voltar agora.

Abraço Andrina e vejo-a sorrir tentando disfarçar o nervosismo que mostrava seu olhar e eu a entendia bem; veria sua família depois de muito, muito tempo.

— Se cuide. — digo me afastando, mas antes de suas mãos largarem as minhas, um aperto forte surge assim como tridente que atravessa o peito da loira que cospe sangue no mesmo instante.

Arregalo os olhos e após o tridente — agora vermelho — ser retirado amparo o corpo de Andrina enquanto ela despencava e acima de si se encontrava Poseidon com um olhar frio sem nenhuma emoção ou remorso.

— Não, não, não — falo desesperada enquanto vejo a situação de Andrina piorar —, Hades me ajude!

Mas o Deus do Submundo encarava o seu irmão sem desviar o olhar e este murmurou:

— Nosso irmão Zeus me ordenou isso antes que pergunte, as atitudes de Ártemis tinham que ter um preço.

— E mesmo se ele não mandasse você teria a matado, de novo. — Hades concluiu.

— Uma parceira de alma aceita pelo Deus significa que ele esta ficando fraco pela aquela porcaria de sentimento. Como é nome? Ah, o amor. — Poseidon deu de ombros — e eu não serei afetado por isso e por isso ela morre aqui e agora.

Poseidon desapareceu enquanto deixava minhas lágrimas caírem sobre o corpo de Andrina que pouco a pouco desfalecia em meus braços:

— Por favor Hades, temos que fazer algo...

— Não há mais nada S/n. Ela deu a imortalidade dela, tudo o que pode fazer é deixá-la morrer junto a família.

— ENTÃO DESFAÇA! — berrei alto e ele suspiro — DEIXE A MINHA ALMA DESAPARECER, EU NÃO ME IMPORTO HADES! TRÁS ELA DE VOLTA!!

— Eu não posso S/n. Eu sou o Deus da Morte, do Inferno ou o que queira chamar, eu faço trocas e levo almas, não as trago de volta. — Hades aumentou o tom e suspirou. — Eu sinto muito...

Choro ainda mais e sinto o aperto de Andrina em minha mão, com a visão embaçada eu a olho vendo um sorriso mínimo em seus lábios com sangue:

— Está tudo bem... Quero ver minha família S/n, por favor é a única coisa que eu quero.

Sinto o corpo dela começar a ser sugado pela escuridão do mar, para baixo e então a ouço dizer:

— Eu nunca tive a oportunidade de sentir o carinho deles, então me permita esse desejo egoísta S/n? Deixe-me sentir o amor do meu pai, pelo menos na hora da minha morte.

Solto minha mão lentamente dela e eu não consigo fazer nada mais do que chorar e enquanto ela desaparecia eu ainda conseguia a ouvir:

— Ninguém escolhe nascer, ninguém escolhe a morte sem algum motivo. Ninguém sequer deve apontar o dedo e falar que a pessoa mereceu aquele final, todos tem o direito de recomeçar, então S/n use-a. Viva pequena guerreira, e torne-se a verdadeira e única rainha do mar.

Hades abraça minha alma e sinto a escuridão nos envolver novamente e dessa vez não sinto nada mais que uma enorme dor e o peso do fracasso que caia sobre meus ombros.

"Andrina, por favor me desculpe por viver em seu corpo por todo esse tempo e me perdoe por falhar em te salvar."

___________________________

___________________________________

Autora: Oi meu povo!!

Eu acho que sou uma escritora meio má, criei duas personagens e as duas foram para o saco kkkk (Rivain e Andrina), mas agora quero saber de vocês: estavam preparados para a morte da noss Andrina Newgate?

Esse capítulo foi pequeno, mas o próximo será narrado pela loirinha nos seus últimos momentos e depois, finalmente o fim! 

O que acharam? Espero que tenham gostado piratinhas!

Até logo <3

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora