Pov's S/n
Nas primeiras vezes que me encontrei com Hades, foi numa parte mínima do inferno e percebi isso rapidamente ao notar que ali era muito mais que escuridão e morte e terror sem precedentes. Ele era... Denso e frio. Era realmente um caminho sem chance de voltar.
Senti o braço de Hades envolta de meu ombro apertar levemente e então o olhei, vendo os olhos lilás cabisbaixos sem o brilho peculiar. Fazia em torno de uma hora que estávamos andando em completo silêncio.
Ergui meu olhar ao ver uma fila enorme do que parecia ser pessoas que seguiam em uma única direção. Olho o mais alto que suspira e explica:
"As almas recém chegadas são orientadas a seguir esse caminho para pagar pelos seus pecados ou seguir para o paraíso."
— A Andrina virá por aqui também? Eu posso esperá-la? — Minha voz embarga, mas tento não demonstrar muito.
— Esse caminho para o paraíso é quando a pessoa foi acusada injustamente, mas ela não virá por aqui S/n. — ele diz, dessa vez em alto som. — Andrina se foi e eu sinto muito.
Um piar ecoou e me virei vendo uma espécie de gavião gigante parar atrás de Hades e este fez um carinho em suas penas. O mais alto me estendeu a mão e encarei-o confusa, mas Hades apenas disse:
— Eu não estava mentindo quando disse que poderia viver comigo para pagar seus pecados, mas isso é uma decisão sua S/n. — Abaixo meu olhar em direção a fila. — Se quiser seguir por aí não vou te impedir, muito menos te obrigar a ficar ao meu.
— E por que faria isso? — pergunto e o encaro. — Por qual razão me deixaria ao seu lado?
— Eu não te amo S/n, ainda. — Ele suspirou. — Mas a minha alma pertence a você agora, por ser apenas um humano não consegue sentir o quão firme é esse laço, mas eu te digo que por você eu sou capaz de tudo. Destruir o mundo ou enfrentar meus irmãos, você é mais importante até mesmo do que minha imortalidade.
Respiro fundo e então dou um passo em sua direção. Hades sorri pequeno, mas sabia que estava feliz. Parei diante do gavião fazendo um carinho que foi muito bem recebido, exclamei surpresa quando senti as mãos do Deus da Morte em minha cintura me levantando:
— O que está fazendo?!
— Vou te levar para o meu palácio e com Zel, é mais rápido e prático. — diz ele calmamente enquanto sou colocada sobre o gavião.
— M-mas ele vai aguentar nos dois? — retruco e o olho —, você é grandão.
— Está me chamando de gordo? — ele retruca na mesma hora parecendo indignado. Hades para de frente com Zel e aponta para mim —, ela duvidou de você Zelzinha, eu não deixava.
Hades recebeu um piar em troca e eu franzi o cenho para o mesmo que sorriu e acrescentou:
— E é ela.
O platinado sobe por trás de mim agarrando—me pela cintura e logo me vejo sobre o ar junto a Zel e o rei do inferno. O lugar era realmente muito extenso e a fila de pessoas mortas era ainda maior.
Mesmo do alto eu conseguia ver todo tipo de idade: quarenta, setenta, doze... Tinha crianças pequenas também e Hades falou:
— Eles não ficam aqui, quando a morte abraça por exemplo uma família, todos são mandados juntos, mas aqueles puros ficam salvos no paraíso.
No fim daquela fila enorme tinha três barcos:
— O preto leva-os para o destino onde terão que pagar seus pecados, chegando lá é mostrado qual tipo de punição receberá. O barco cinza leva os injustiçado para o paraíso e isso dói para algumas famílias atingidas por acidentes, pois tem que deixar suas crianças irem primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Mar - One Piece
FanfictionS/n fora morta em um beco por seu próprio pai. Agora no templo de Ártemis ela ganhou uma nova chance, onde terá que provar ser capaz de viver uma nova vida em nada mais ou menos que One Piece. Surgindo nos mares como filha biológica de Edward Newgat...