Próxima Parada: Fundo do Mar

3.6K 270 158
                                    

Pov's S/n ­­

Eu nunca desejei tanto matar alguém da tripulação quanto queria fazer isto com Haruta. Em vez de ficar trancada na enfermeira após o garoto gritar aquela frase eu simplesmente comecei a correr atrás dele igual uma condenada, e no momento que eu via os olhares em minha direção; uns surpresos, outros soltando risadinhas e frases idiotas eu quis dar meia-volta para meus aposentos.

Não tinha com nenhum deles terem ouvido, não tinha como o Marco não ter escutado o grito esganiçado do companheiro. Entrei na cozinha com ódio vendo um Thatch com sorriso forçado, uma gota surgiu na lateral do rosto dele, afinal eu não estava com a melhor das expressões.

— Onde ele está? — Perguntei batendo na bancada da divisória.

Alguns dos tripulantes se assustaram com o barulho e vi Teach pegar um pedaço de torta e dar meia-volta:

— Eu vou embora antes que sobre para mim.

— Ele deve estar no convés. — Thatch falou e eu saí em disparada — Espero que ele nade bem rápido.

E então cheguei no convés vendo o Barba Branca, Ace e o Haruta. Ao me ver ele nem disfarçou apenas abriu um sorriso grande, que ódio.

— Já levantou S/n? Achei que você ia aproveitar dormir de novo e sonhar com o Marco. — Ele juntou as mãos deixando um falso suspiro sair.

— Haruta, como você prefere morrer? — Perguntei.

— Isto é a prova que você não é capaz de fazer tal coisa, caso contrário nem ousaria perguntar e iria me mat—

Não o deixei terminar seu raciocínio simplesmente tirei meu colar jogando no chão e corri na direção do mais novo fazendo nós dois cairmos no mar e então comecei a nadar o mais rápido que eu podia para o fundo. Haruta nem teve tempo de pensar, estava de olhos arregalados tentando se soltar de mim, mas era impossível.

Tentando prender o ar o máximo que podia encarei e disse:

— Eu sou capaz disto e muito mais, então pense duas vezes antes de ousar falar o que quase falou. Nunca duvide de mim Haruta, afinal eu também sou filha do Barba Branca.

Soltei—o vendo nadar desesperado para a superfície. Nadei em sua frente e logo saltei para o convés vendo todos com olhares preocupados e chocados:

— Cadê o Haruta? — Perguntaram em coro.

— Se nenhum monstro marinho o pegou ou o fôlego acabou, logo mas ele está aí. — Peguei meu colar das mãos de Ace e uma muda de volta. — Garoto esperto. — Sorrio para ele e novamente me atiro no mar enquanto Haruta entrava no navio quase afogado.

Depois de colocar meu colar e voltar a forma humana, vesti minhas roupas e voltei para o navio, desta vez fui direto para a enfermaria. Fechei a porta e me escorei na mesma suspirando.

— Soube que sonhou comigo, S/n-yoi. — Meu corpo congelou e eu encarei a minha frente — Deve ter sido algo intrigante pelo visto. — Engoli em seco enquanto Marco sem aproximava de mim. — Está se perguntando se isto aqui é um sonho? — Senti seus braços fortes me encurralarem na porta e um sorriso formar em seus lábios convidativos até demais. — Aí que está, eu não sou princesa. Talvez eu precise te provar-yoi.

— Sim, você precisa. — Disse sem vergonha na cara alguma e ele soltou uma risadinha.

O mais velho aproximou seu rosto do meu e automaticamente fechei meus olhos apenas sentindo sua respiração em minha face, então senti algo arder em meu braço o que me fez resmungar enquanto dava um salto.

Olhei atônica para Marco que gargalhou e abriu a porta a qual eu me desencostei automaticamente e antes de sair ele murmurou:

— Não se preocupe princesa-yoi, eu sou real o suficiente.

A Rainha do Mar - One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora