Capítulo pequeninin mas vida que segue :( juro que vai melhorar
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Entraram no castelo após passarem por alguns guardas e como Sam conhecia todos, conseguiram uma audição imediata com a líder de todos. Obviamente as 4 estavam nervosas, ansiosas e curiosas com o que poderiam presenciar. Chegaram e deram de cara com uma lindíssima mulher de cabelos loiros escuros, olhos azuis e bem intensos, tão intensos que sentiram suas almas sendo penetradas por eles, quando elas as encaravam.
-Saudações Rainha! – Sara, que já conhecia mais sobre aquele planeta e aparentemente os habitantes, logo foi se colocando à frente de todas. – É uma imensa honra reencontrá-la, depois de tanto tempo.
-Sara Lance! – a Rainha gritou. – Há quanto tempo não te vejo! É muito bom ver que você está de volta em nosso planeta. Como posso te ajudar?
-Minha Rainha, peço a sua humildade e disposição em me auxiliar com seu poder e hospitalidade.
-Sara. Pode parar com essa linguagem toda formal. Você e sua equipe salvaram nosso planeta de várias ameaças. E formamos uma aliança! Claro que tem minha atenção e ajuda. Diga do que precisa.
-Bom, essas são minhas amigas. Elas estão com alguns problemas na Terra, mas nada que venha a interferir aqui. Nesse caso eu gostaria de pedir para que permitisse que elas pudessem ficar aqui, por um tempo pelo menos. Até conseguirem limpar seus nomes em seu planeta natal.
-Sara. Elas são de confiança pra você?
-Com certeza, são de total confiança. Obviamente majestade, não colocaria vocês em perigo também, pelo nosso trato e respeito mútuo.
-Claro que confio em você, minha querida. Mas agora gostaria de uma apresentação formal, apenas para saber quem abrigaremos em nosso planeta. Sara, pode nos apresentar?
-Essa é Andrea, ela é uma grande aliada e amiga na luta contra inimigos. Nos defendeu sempre que pôde. – ela deu um cutucão em Andrea que pigarreou e apenas assentiu conforme era comentada. – Lena Walsh, uma nobre pessoa que foi injustiçada na Terra, acabou tendo que pagar por crimes que não cometeu e está sendo perseguida justamente por isso. Kara Danvers, capitã da polícia da Terra, responsável por manter o equilíbrio e a justiça entre nós.
-Ka-Kara?
-Sim. Kara Danvers, senhora. – a própria Kara respondeu, meio desconfiada com a reação dela.
-Kara Zor-El? – e aquilo foi um tremendo choque. Ninguém havia chamado ela assim desde o Superman que era "família" dela.
-Sim? – ela gaguejou.
-Kara, é você mesmo?
-Desculpa, mas... Do que está falando, quem é você?
-Kara... Sou eu... Sua mãe. Allura! Você não se lembra de mim? – Kara então desbloqueou algo dentro de sua mente. Afinal, ela lembrava de Allura sim, na sua infância, bem no princípio dela, quando era uma inocente criança. Antes de se perder na zona fantasma, antes de cair na Terra e se manter adormecida por vários anos. Aquilo era loucura, não poderia ser sua mãe simplesmente viva na sua frente.
-Não, você não pode ser minha mãe. Minha mãe tá morta... E fui adotada por Eliza. Ela é minha mãe, A ELIZA É MINHA MÃE! NÃO VOCÊ!
-Kara, eu sei que é difícil entender, mas... Você é minha filha. Eu te mandei pra Terra pra te salvar da explosão de Krypton e para guiar seu primo Kal-El durante o período dele nesse planeta. Soubemos que você se perdeu, mas nunca mais tivemos notícia nenhuma. Nunca imaginei poder te reencontrar desse jeito.
-Eu não acredito em você, não pode ser verdade. Não pode ser verdade! ISSO NÃO É REAL! – ela saiu correndo. Todas se desesperaram e antes que ela sumisse de vista, Lena foi atrás dela.
-Deixem-na! – a Rainha ordenou. – Eu acho que é muito pra ela processar, de fato. Precisa digerir tudo isso. Quando entender tudo, voltará ao nosso encontro. Por enquanto vamos falar com vocês, apenas. Precisam de lugar pra ficar, certo? Então vamos arranjar. Se são amigas da minha filha, são bem-vindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be watching you (Supercorp)
FanficKara e Lena eram melhores amigas de infância, porém tiveram que se separar por conta do destino. Quando adultas, Kara se torna uma grande capitã do distrito de polícia de National City que precisa enfrentar um assassino misterioso que vem atacando p...