Cortando Laços

355 38 0
                                    

Kara foi para casa logo que finalizou seu horário de trabalho. Estava nervosa, sem saber o que fazer e como seria a vida de agora em diante. Precisava contar pelo menos para alguém o que tinha acontecido.

-Mãe... Advinha quem apareceu hoje lá no distrito... – Kara chegou em casa e sentou-se no sofá.

-Quem, minha filha?

-A Lena.

-Lena Luthor? O que ela estava fazendo lá?

-Exatamente. Ela foi presa. Olhei o registro dela e vi que percorreu muitos lugares até chegar aqui. Tem algumas passagens na polícia... Eu não sei porque ela está fazendo isso. Realmente não sei. Depois que a gente se separou, não tem como saber o rumo que ela tomou. Principalmente... Com aquela família.

-Ah isso é um grande problema. Eles sempre perseguiram aliens e principalmente seu primo. Mas quem sabe você filha, não consiga ajuda-la? Assim pode se tornar uma pessoa de bem. Que queira progredir.

-Vai ser uma tarefa muito complicada.

-Não vale a pena desistir! Você não tem amigos nessa cidade, minha filha e essa garota foi sua amiga a vida toda. Desde criança... Uma amizade não pode ser perdida por esse motivo, lute por ela.

-Tem razão, mãe. Mas me promete que não vai contar nada disso pra... – antes que ela terminasse...

-Mamãe tem razão pelo que? Chegamos! – Alex entrou em casa ao lado de sua namorada Kelly. – Aliás, não vai contar o que pra quem, hein Kara Danvers? Pode abrir o bico.

-Nada demais, Alex. A gente só tava conversando sobre meu dia. Um monte de Bêbado me enchendo a paciência.

-Kara você é tão boa em mentir quanto é na cozinha. E você quase me matou envenenada da última vez que cozinhou. Pode me falar.

-Amor, deixa sua irmã, tadinha. Deve ter tido um dia muito cheio. Tudo bem Kara, não precisa contar se não quiser.

-Você é um amorzinho, Kelly. – elas se abraçaram. – Como está hoje?

-Melhorando a cada dia, Kara. Obrigada. – sorriram uma pra outra. Ficou muito abalada após a morte de seu irmão, mas já começava a se reerguer. – E não dá atenção pra Alex, ela tá de mau humor. Suas intenções foram lindas quando tentou fazer um jantar pra gente. Só precisa de mais prática.

-Você tinha que ser mais como ela, Alex!

-Ah para, Kara. Vai sentir falta se eu mudar. Conta logo, somos família. Sabe que eu sempre vou te proteger.

-Eu só vou te contar... Se você me prometer que estou contando pra minha irmã Alex Danvers e não pra capitã do DOE.

-É tão sério assim? Eu prometo. Kelly precisa prometer também?

-Não, nela eu confio.

-Traidora! Chama ela de irmã então!

-Alex, a Lena voltou. – Alex tinha um péssimo histórico com Lena. Além de odiar por completo a família Luthor, ambas sempre ficavam se provocando desde crianças. Por ciúme de Kara e por alguns outros motivos. Uma não confiava na outra. Ela ficou séria.

-Cadê ela, Kara?

-Tá presa lá no distrito. Foi presa em flagrante e pode ser uma das suspeitas da equipe do assassino misterioso.

-Eu vou acabar com aquela maldita, vou avisar todo o DOE agora! Ela não pode sair dessa assim tão fácil.

-ALEX! PARA! Você me prometeu que eu iria contar pra minha irmã! Não pra capitã do DOE! Você não pode tirar ela de lá, meus agentes chegaram primeiro, o caso é nosso e não do DOE!

-Esse criminoso matou muitos aliens também e não só humanos, Kara! Se tem uma pista, precisa compartilhar com a gente, nós somos parceiros!

-A Supergirl é parceira do DOE. Kara Danvers foi parceira da Lena. E é a capitã do distrito, é minha jurisdição! Não tem nada a ver com sua agência. Me deixa cuidar disso. Preciso que confie em mim.

-A Lena é da família Luthor, Kara. E estar na cena do crime só...

-Não precisa falar mais nada. Ela odeia esse sobrenome. E eu não acredito que minha amiga, aquela Lena que eu conhecia desde criança seja uma criminosa. Confia em mim, Alex. Se eu ver que algo saiu do controle eu aviso vocês, eu juro. Mas deixa comigo.

-Alex. É direito da Kara. Eu sei que quer sempre protege-la, mas dá uma chance pra ela.

-Obrigada Kelly.

-Aff, tá bom. Só se você me deixar falar com ela. Nada de DOE, nada de agentes. Somente eu numa visita informal. Prometo.

-Tá bom.  Amanhã eu deixo você ver ela. Mas não chama ela de Luthor, por favor. Ela não vai gostar e vai ser mais difícil.

-Não prometo essa parte.

               No dia seguinte, Kara foi com Alex mais cedo, antes de seu horário até o distrito para que todas pudessem se encontrar. Lena deu um sorriso torto de dentro da cela quando viu as irmãs.

-Pelo jeito eu to famosa. As irmãs Danvers vendo me ver pessoalmente? Estou honrada.

-Kara, posso conversar com ela?

-Cuidado vocês duas. – Kara saiu, mas não muito contente.

I'll be watching you (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora