El Mayarah

200 29 0
                                    

Lena permaneceu ao lado de Kara, que estava tensa, apertando os punhos e esperando uma explicação da suposta "mãe".

-Por que me abandonou na Terra?

-Krypton estava explodindo, já não tinha salvação. A nossa tentativa que poderia ser mais bem sucedida seria isolar um pedacinho da nossa terra em um anti falhas, para que não sofresse com os danos. Mesmo assim a chance de funcionar era mínima, a gente só queria seu bem... Tinha acabado de nascer, minha pequena... Era apenas um bebezinho inocente e... E talvez nem tivesse chance de sequer viver... – suas lágrimas desciam com muita facilidade. Já estava extremamente emocionada. – A gente queria um futuro pra você! Então assim como seu primo Kal-El tinha sido enviado à Terra, decidimos pegar a última sonda e levar você pra lá também.

-O Kal me falou que era pra eu cuidar dele.

-Você conhece o Kal?

-Conheço bastante...

-Pois é, para que todos aceitassem que você fosse a escolhida, para todos falamos que seria para cuidar de seu primo. Claro que poderiam cuidar um do outro, mas o motivo real era salvar sua vida, caso esse lugar explodisse também. O problema é que a última informação que tivemos de seu paradeiro, era que o curso da nave foi desviado e você foi parar na zona fantasma! Depois disso nosso computador que tinha o código e informações dela foi destruído com a onda de explosão. Não soubemos de mais nada de você! Se tinha sobrevivido, se ainda estava presa, se tinha conseguido chegar na Terra... Eu esperei dias... Meses... ANOS, KARA! Anos... E nada. O planeta entrou em luto por vários dias. Mas... A gente tinha que continuar a vida. Mas a minha acabou com Krypton naquele dia.

-Eu não sabia disso...

-Eu sei. Pouquíssimo do nosso planeta sobreviveu e foi difícil continuarmos vivendo e tentando reconstruir nosso lar pacificamente. O desânimo tomava conta de nós cada vez mais, até que fomos surpreendidos por um grupo de pessoas denominado de Lendas. Eles vocês conhecem.

-Os amigos da Sara.

-Sim. Eles eram... Completamente malucos! Mas trouxeram a vida de volta a nós. Mas fizemos eles prometerem que jamais contariam desse lugar pra ninguém. Nós precisávamos continuar escondidos para nos mantermos a salvo e livre de inimigos. Provavelmente por isso ela não contou pra vocês. Mas... É isso minha filha, essa é a história. Eu sei que não tenho direito de te exigir nada, mas... Queria que soubesse sua história, nossa história. E que soubesse que não tem ideia do quanto estou me sentindo feliz e aliviada de ter você bem aqui na minha frente! E não está sozinha! Essa garota com você é sua família. El Mayarah!

-El o que?

-El Mayarah! É kryptoniano pra... – antes que ela terminasse, uma mulher interrompeu. Ela entrou na sala e parecia apressada. Assustou todas principalmente quando olhou as garotas, arregalando seus enormes olhos. – Ah, oi querida! Está tudo bem?

-Ah... Bem? Eu não sei. Eu tenho notícias.

-Boas ou ruins?

-Só existem notícias. Nem boas nem ruins. Isso ficou claro agora, que garotas bonitinhas... – ela foi se aproximando.

-Ela tá me assustando... – Kara suspirou.

-Criança! Você tem medo de mim só porque sou mais velha? Devia se envergonhar!

-DESCULPA SENHORA! – Kara se desesperou. – Eu não queria te ofender, tudo é muito novo pra mim e...

-Calada! – ela parou. – Meu assunto é com a mocinha aí atrás.

-O que tem eu? – Lena perguntou.

-Você é uma mocinha muito bonita, hein?

-Não to disponível não, dona.

I'll be watching you (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora