*N/A: Galera, eu não sei de onde veio essa foto, não sei quem é responsável por ela, se for alguém que esteja lendo ou que vcs conheçam, me avise para eu dar os créditos ou remover caso não queira que apareça aqui*
CK= Clark Kent ; SG = Supergirl ; LL = Lena Luthor
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apesar de ser considerado um casal improvável devido a trajetória de vida que cada uma escolheu seguir, ambas compartilham de muitos pensamentos e interesses em comum. O que ninguém esperava de fato era essa declaração pública que tiveram a coragem de admitir.
A química única desenvolvida por Supergirl e Lena Luthor em um cenário completamente controverso não pôde passar despercebida diante das cidades vizinhas e da própria National City. Porém existem algumas polêmicas cercando o casal. O passado difícil unindo-se com uma tarefa difícil traz desavenças ou sincronia para o casal?
Confira abaixo um pouco mais sobre a história de amor do casal na entrevista exclusiva abaixo:
CK: Obrigado por terem aceitado meu convite, é uma honra poder entrevista-las.
LL: Eu que agradeço por nos receber, a honra é nossa.
CK: Vamos começar do básico, como vocês se conheceram?
SG: Nos conhecíamos desde a infância, fomos amigas até antes de eu me tornar a Supergirl. Tivemos que nos separar por motivos familiares e apenas nos reencontramos por último quando injustamente ela foi presa pela capitã Kara Danvers.
CK: Vejo que a relação de vocês é longa, desde infância então. Já que entrou no assunto da prisão, se importa se eu perguntar um pouco sobre isso? Não precisam responder se ficarem desconfortáveis.
LL: Sem problemas. Eu tive que sair de casa muito nova pra me desvincular da imagem dos Luthors. Eu nunca concordei com o pensamento maníaco do meu irmão e da minha mãe. Com isso passei muitas dificuldades tendo que sobreviver na rua, sozinha e sem dinheiro. Então fui pega na hora errada e no lugar errado. Mas conforme já expliquei aos detetives e à Capitã Danvers, não cometi algum crime. Logo meu nome estará oficialmente limpo.
CK: Fico feliz ao saber que está livre. Como chegou a conclusão de que de amigas passariam para amantes?
LL: Eu nunca escondi meu amor pela Supergirl. Nunca liguei para o que as pessoas falavam da nossa proximidade nem pelo meu sentimento. No final, até ela própria lutou contra esses sentimentos e quase me fez desistir... Mas bem na hora ela se tocou que não precisava ter medo de mim (risos).
SG: É verdade, eu admirava que ela nunca tinha medo ou vergonha de falar sobre seu sentimento em momento nenhum. E eu já sentia algo por ela, mas como ela mesma disse, eu não precisava ter medo dela. Eu não precisava ter medo de perde-la. Eu apenas a ganharia por completo e foi isso que aconteceu.
CK: Uma bela história.
SG: E agora somos só amor pra todo lado.
CK: Então já podemos chamar vocês de namoradas.
LL: Sim. (risos tímidos)
CK: Vocês pretendem evoluir a relação em algum momento?
SG: Meu sonho é casar com essa mulher.
LL: E o meu também. Mas ainda vai levar um tempo.
CK: Qual a maior dificuldade que enfrentaram durante esse tempo?
LL: A minha família é e sempre será um peso para o mundo e principalmente aos kryptonianos. Meu irmão Lex sempre causou problemas ao Superman e passou de todos os limites possíveis. Então a nossa união sempre foi improvável. A gente veio de um legado de ódio... Que só deveria continuar em ódio. Mas eu não queria seguir isso. Mesmo se eu não fosse apaixonada pela Supergirl, eu jamais iria querer guerra contra ela. Ao contrário, faria de tudo para ser uma aliada. Ainda assim, é difícil convencer um mundo inteiro que você caiu longe da árvore. Acho que o nome, ainda é o maior desafio.
SG: Na minha opinião, meu primo e o irmão de Lena entenderam tudo errado. Começaram e terminaram tudo errado. Meu sonho sempre foi proteger todos da Terra. O sonho da Lena sempre foi fazer o bem. Nós duas juntas poderíamos mudar o mundo pra melhor. E se aqueles dois tivessem sequer cogitado uma parceria, poderiam ser uma dupla indestrutível. Assim como nós hoje somos.
CK: Sou obrigado a concordar. Seria o ideal desde o início. Admiro a parceria de vocês duas. Qual o segredo dessa relação tão saudável?
LL: Respeito, confiança, lealdade. Eu sempre respeitei as escolhas e as vontades da Supergirl e tudo sobre ela.
SG: E eu sabia que ela tinha problemas para confiar nas pessoas. Foi muito ferida, muito machucada desde sempre. Então fiz de tudo para provar que eu era digna da confiança dela, além de ter sido a primeira a confiar nela. Sempre estive do lado dela e eu sempre vou estar.
LL: Ela realmente se provou "digna". Além de confiar em mim, sempre foi leal. Ela faz eu me sentir uma princesa, uma pessoa que está além de qualquer rótulo. Me faz feliz. E pra mim, isso basta.
SG: Ela é meu universo inteiro. Com ela, estou completa.
CK: Isso é lindo, realmente admirável. Gostariam de finalizar a entrevista com alguma frase?
LL: Uma Luthor e uma Super, trabalhando juntas pelo bem. Você consegue imaginar algo mais poderoso do que isso?
SG: Só o nosso amor (risos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be watching you (Supercorp)
FanfictionKara e Lena eram melhores amigas de infância, porém tiveram que se separar por conta do destino. Quando adultas, Kara se torna uma grande capitã do distrito de polícia de National City que precisa enfrentar um assassino misterioso que vem atacando p...