National City

170 15 0
                                    

N/A: Boa noite pessoaaaaal :D Penúltimo capítulo chegando quentinho pra vcs!!!

Talvez o último capítulo demore pra chegar, pq na próxima semana vou estar viajando então vai demorar um pouco mais pra sair, mas estou me esforçando pra escrever e lançar logo! Espero que estejam gostando e que curtam o final, muito obrigada pelas mais de 800 views, vcs são os(as, us) melhores <3 SIMBORA!


Após uma tranquila noite de sono, era necessário que realizassem algumas tarefas antes da noite cair para irem para Argo. Com a calmaria, tinham que colocar alguns pingos nos is. Logo cedo, Supergirl deixou Lena no DOE nos abrigos e ficou com ela até se arrumar para ir ao distrito reassumir sua posição de capitã.

-Na minha cabeça detetives e capitães não precisavam usar uniformes, só uma roupa normal pra ir trabalhar. – Lena estava deitada na cama olhando pra cima, de braços abertos, apenas esperando. – Pelo menos, nas séries criminais que eu assistia muito, CSI, Criminal Minds...

-Não precisamos! Mas... Como vou retomar o cargo de capitã eu quero ir vestida pra matar... Pra todo mundo respeitar, a Capitã Danvers está de volta no pedaço pra tocar o terror na vida dos criminosos. – ela saiu toda uniformizada. – E então, to impondo respeito?

-Tá me impondo tesão, isso sim. Sempre achei uma delicinha você de uniforme. Aff, minhas fantasias ficam atacadas. – ela colocou a mão entre suas pernas o que causou efeitos em Kara.

-Não faz isso, eu já to atrasada... Te deixar na mão agora... Eu fico te devendo uma, hein...

-Ah, você tá me devendo muitas mesmo.

-Eu vou pagar... E com juros. Prometo.

-Vou cobrar mesmo. Agora vai, Kara Danvers. Vai salvar o mundo! Tá impondo sim, muito respeito! Sua gostosa do caralho... – ela levantou rápido e agarrou sua namorada, beijando sua boca de modo intenso. – Arrasa.

-Agora eu to bem mais encorajada. Minha deliciosa. – deram mais um longo beijo e se separaram.

Kara seguiu ao departamento e assim que chegou, os detetives se uniram para dar boas-vindas a ela. Até os detentos ficaram agitados com a volta da capitã mais temida e respeitada de National City. Todos bateram continência pra ela, que retribuiu de imediato. Sara deu um passo à frente e estendeu a mão, para Kara que a apertou.

-Bem-vinda de volta, Capitã Danvers. Está onde deve estar, finalmente. Esse sim de fato é seu posto e pertence somente a você. Fico muito honrada de ser sua capitã interina e sempre que precisar estarei à disposição. Mas com certeza minha alegria maior é vê-la retornando.

-Obrigada, Sara. Você sem dúvida foi uma excelente interina e eu agradeço imensamente sua disposição.

-Foi uma honra.

-Bom detetives, peço perdão por esse tempo que passei ausente, mas agora quero que fique claro que voltei pra ficar. E agora estão de volta sob minha vigilância. É uma imensa honra voltar a trabalhar com cada um de vocês.

Todos agradeceram a capitã e a cumprimentaram, dando boas-vindas de volta. Logo de cara, após um tempo em sua mesa reorganizando os papéis e conversando com Sara para ficar ciente de tudo o que estava acontecendo, receberam a visita da prefeita junto à polícia secreta exclusiva da prefeitura. Isso surpreendeu ambas.

-Prefeita Ava! – Kara se levantou se prontidão e a cumprimentou com um aperto de mão. – Que honra vê-la em meu distrito logo cedo!

-Desculpa a intromissão e esse tanto de agentes logo cedo. Onde eu vou eles vão, então...

I'll be watching you (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora