Amizade por um fio

261 34 0
                                    

A Supergirl então, deixou sua parceira na delegacia com Sara, que após se arrumar, logo a guiou até sua cela. Mas não demorou muito tempo até que Kara apareceu, se aproximou de sua cela e a abordou.

-Lena, interrogatório, agora.

-Sim senhora, capitã Danvers. – seguiram para a sala privada. – E aí gatinha, o quer de mim? Vai me torturar também?

-O que está acontecendo com você? Não estou te reconhecendo! Protegendo um criminoso? Não queria mudar o mundo desde criança? Não queria se desvincular do seu sobrenome?

-NÃO FALA DO MEU SOBRENOME! Eu achava que você acreditava em mim. Eu achava que a gente era amiga, simples assim, não?

-O que quer dizer?

-Se fôssemos amigas, se me amasse... Confiaria em mim. Eu não sei nada de relevante daquele doidão.

-Mas você estava na hora...

-ME DEIXA EM PAZ ENTÃO! VOCÊ NÃO É NADA MINHA, NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA! Por que não cuida da sua e me deixa sozinha naquela cela? É o que eu mais quero. Você me tira do sério, não somos mais amigas. Se não acredita mais em mim, então não fale mais nada. Eu não quero ficar me torturando o tempo todo tentando te convencer de algo enquanto você não tá nem aí pra mim.

-EU SOU SUA AMIGA, CARAMBA! Que merda... Eu não quero que você morra, entendeu? Não quero, eu já te perdi uma vez e não quero perder outra, é difícil entender isso?

-Então comece a se acostumar a viver sem mim. Mas eu te garanto uma coisa. Eu não vou morrer. Não na mão desses malditos policiais e agentes corruptos, que fecham os olhos pra um monte de injustiças enquanto torturam uma pessoa inocente. Isso é questão de honra, nenhum deles é capaz de me conter e muito menos de me matar. O dia em que me render para eles, então sim serei verdadeiramente fracassada. Eu ainda não sou isso.

-Sabia que sua pena pode aumentar por desacato à autoridade? Não está na televisão, Lena. Isso não é brincadeira. É a vida real, entendeu? Se não fez nada, me ajuda a achar uma prova!

-Estou pouco me importando para minha pena. Aumenta o quanto você quiser dela, você não tá nem aí pra mim mesmo. Agora me deixa em paz. Se eu quiser eu saio daqui hoje mesmo.

-Me ajuda a te ajudar, por favor. – ela viu sua amiga com os olhos enchendo d'água e isso com certeza a tocou.

-Kara. Eu não sei o que você quer que eu diga.

-Do começo, sua história. Por favor.

I'll be watching you (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora