Enquanto isso na Terra, Alex estava desesperada indo o mais rápido que conseguia para o distrito de Kara e sentiu sua alma sair do corpo quando chegou lá e viu tudo destruído, paredes quebradas e crateras no chão. Saltou do carro correndo para ver o que estava acontecendo e encontrou-se logo com Ava e muitos policiais ao redor, tanto do FBI, quanto do próprio distrito e até da polícia secreta da prefeitura. Não viu sua irmã de ângulo nenhum, então quase entrou em colapso.
-Oi Alex. Fica calma, eu vou te explicar tudo! – Ava logo chegou e teve que segurá-la, pois já estava tentando passar, correr pra dentro.
-Minha irmã! Ava, A KARA! CADÊ A KARA?
-Ela tá bem! Ela tá bem! Deixa eu te explicar, pode ser?
-Se você diz que ela tá bem eu já fico mais tranquila... Mas o que aconteceu, cadê ela?
-O Superman soube da Lena Luthor e veio busca-la. Kara se recusou a entrega-la e os dois começaram uma luta bem tensa. Pra salvar todo mundo a Sara teve a ideia de levar as duas pra um planeta de kryptonianos que fica distante da galáxia. Argo, o nome dele, visitamos tem um tempo. Superman não conhece, então não tem jeito de ele ir atrás delas. E só conseguiria com uma nave como a Waverider, nenhum de nós deixaria ele conseguir entrar em uma. Ela está longe, mas... Está segura. Minha própria esposa me mandou pra te avisar isso.
-Eu to feliz que ela tá segura, mas... Eu queria ficar perto dela. Nunca nos separamos tanto assim. A distância de planetas inteiros...
-Olha só, a gente confia muito no pessoal de lá, são todos bons e acolhedores... Fora que o Superman nunca vai encontrar ela lá.
-Eu queria poder ir pra lá, mas... Ah, se eu sair do DOE no meio da investigação! Mas ela é minha irmã, eu tenho que ficar perto dela!
-Calma, calma Alex! Não desperdiça sua carreira no DOE. Se sair no meio da investigação pode nunca mais voltar a ser agente. Sem contar que aquele lugar vai desabar sem você. A Sara tá com elas, você confia na Sara, né?
-Confio 100%.
-Então? Vai dar tudo certo. E vamos fazer vocês entrarem em contato uma com a outra todos os dias pelo comunicador. Tá bom?
-Tá bom, Ava. Eu agradeço. – ela segurou as lágrimas e a abraçou. – Mas... Não deixa de ser assustador.
-Eu te entendo. Mas vai dar certo.
-Quando ela vai voltar?
-Não vai demorar muito, eu prometo! Vamos todos pensar num jeito de resolver tudo isso sem ninguém ter que se machucar, sem nenhuma guerra. Eu prometo! Vamos trabalhar juntos pra isso.
-Obrigada Ava. Eu nem sei como posso te agradecer... De verdade.
-Nem precisa agradecer. Bom, eu tenho que ir, vou deixar a polícia secreta lidando com o FBI, porque a minha pequena tá sozinha na minha sala lá na prefeitura... Eu vou levar ela pra casa e no fim do dia eu tento fazer você contatar a Kara. Pode ser?
-Tá bom. To sem cabeça pra nada, mas vou tentar falar com o J'onn. Ele vai entender e me ajudar.
-Vai sim. Te vejo mais tarde na sua casa, pode ser?
-Pode ser. Obrigada Ava.
-Sempre às ordens.
Em Argo, as novas visitantes já estavam sendo recebidas por um grupo de mulheres que pareciam curiosas com aquela chegada tão peculiar e cheia de novidades de sua aliada.
-Sara! Que prazer te receber por aqui! – uma mulher alta e morena deu um passo à frente, bem sorridente.
-Oi Sam! O prazer é todo meu em te rever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be watching you (Supercorp)
FanfictionKara e Lena eram melhores amigas de infância, porém tiveram que se separar por conta do destino. Quando adultas, Kara se torna uma grande capitã do distrito de polícia de National City que precisa enfrentar um assassino misterioso que vem atacando p...