Destruidor de mundos

188 23 1
                                    

-Isso não pode ser verdade. – Allura comentou em tom preocupado.

-Pera, pera! Que diabo destruidor de que? – Lena não entendeu.

-KARA COMO VOCÊ PODE PENSAR EM NÃO VOLTAR? – Ava gritou.

-VOCÊ ESQUECEU QUEM É? – Sara complementou.

-NUNCA NEM RECEBI UM OBRIGADO NAQUELE PLANETA!

-E DESDE QUANDO PRECISA DE AGRADECIMENTO?

-A LENA NÃO VAI FICAR BEM NA TERRA!

-E VAI FICAR EM PAZ COM ESSA DÍVIDA ABERTA?

-EU TO FALANDO QUE O DESTRUIDOR VOLTOU!

-E EU NÃO TO CONSEGUINDO ACREDITAR!

-TODO MUNDO CALA ESSA MATRACA! – Vita gritou e lançou um feitiço em todos de uma vez, fazendo com que ficassem impossibilitados de abrir a boca. De fato, pararam de falar. – Obrigada! Olha só... Kara e Lena, vocês não vão ficar aqui. Não enganem a si mesmas! Ainda têm pendências pra resolver por lá. Sara e Ava, isso é óbvio, né? Lena, o destruidor é um carinha que existe pra derrotar kryptonianos. Ele é de Daxam. Lugarzinho desprezível. Allura, não tem como evitar, o puto tá de volta. Estamos entendidos? – todos assentiram em silêncio. Ela estalou os dedos e agora todos conseguiam falar.

-Filha... O destruidor é o último herdeiro de Daxam. Seu planeta inteiro foi extinto junto com Krypton durante a guerra dos mundos e ele jurou extinguir todos que estavam presentes. Em vingança a destruição de sua terra natal. Isso inclui a nós. Se ele descobrir que ainda existe toda uma civilização aqui em Argo, estaremos acabados. Não temos grandes guerreiros, aqui não temos mais guerras, então...

-Não pode ser, não! Eu não vou deixar ninguém atacar Argo, jamais! – Sara bufou. – A gente vai defender isso aqui até o fim.

-O nome dele é Mon-El.

-E como descobriram isso, onde ele está? – Kara questionou.

-Princesa, descobrimos pelo áudio que seus amigos nos encaminharam. A voz dele é reconhecida em toda galáxia.

-Pera, foi ele quem denunciou a Lena pro Superman?

-Sim, ele é o autor da denúncia anônima que nos mandaram para decodificarmos. Aqui está a gravação. – elas ligaram o som e também se surpreenderam.

-Tá parecendo a voz daquele policial mané do distrito, Kara.

-É ele mesmo, Sara. É o Mike.

-Mike é o tal do Mon-El. Era só o que me faltava. – Lena suou frio e colocou a mão no rosto, desesperada. – A gente tem que sumir daqui o mais rápido possível. Ele sempre me acha. Ele sempre me acha! E não pode achar esse lugar!

-Vocês conhecem ele?

-Sim, mãe. Conhecemos. Eu achava que ele era um simples colega de profissão que sempre pareceu bem bobo... E acabou que descobrimos que ele é o assassino que estávamos investigando há meses.

-Ele é o assassino misterioso?

-É sim, Sara.

-Puta que pariu, a gente nunca ia nem sonhar com isso. Ele parecia um novato manézão. Que ódio, eu vou matar aquele desgraçado.

-Pelo que parece ele é mais forte do que a gente pensa. – Kara grunhiu.

-Não acredito que ele estava perturbando vocês na Terra. Provavelmente querendo destruir vocês também. – Allura disse. – Não queremos deixar vocês na mão, como pudermos ajudar, ajudaremos.

I'll be watching you (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora