A força maior

163 16 0
                                    

N/A: estamos chegantes na reta final! Esse capítulo foi bem trabalhoso de escrever, desculpem a demora! E mais uma vez obrigada pelas views e favs <3 são maravilhousers. Espero que estejam gostando :)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mon-El foi o primeiro a atacar, deixando clara a sua raiva e sua vontade de verdadeiramente matar. Ele era quase tão rápido quanto Kara que começou desviando dos golpes. Quando achou uma brecha, foi a vez dela contra-atacar e iniciou tentando seus socos num combate corpo-a-corpo, porém ainda sim tinha todos os seus ataques bloqueados. Ambos tinham praticamente a mesma velocidade, então era difícil um superar o outro. Depois de vários bloqueios, ele conseguiu dar o primeiro golpe, que derrubou a super garota no chão de imediato. Ela colocou a mão na boca e viu sangue, o que a alarmou bastante.

-Que porra é essa? – Lena falou.

-Colar de kryptonita verde, Supergirl... Você acha que eu nunca lutei com uma kryptoniana?

-Seu maldito, isso é golpe baixo. – Kara bufou. – Mas não vou me render tão fácil! – ela começou uma sequência de golpes que até o deixou desnorteado, então pôde se recuperar. Ficou caído no chão, nocauteado. Ela se aproximou ofegante e quando achou que a batalha já estava ganha...

-Não seria tão fácil, né? – ele deu um pulo e de imediato já estava de pé contra-atacando. Foi a vez dele, distribuir socos e quando Kara tentava se livrar, ele a puxava por sua capa e continuava os golpes. Mal conseguia pensar em se defender. Ele decolou e quebrou o teto do DOE, sumindo rapidamente da vista de todos.

-SUPERGIRL! – Lena gritou.

-Rápido, pro carro, Luthor! – um dos agentes avisou e ela nem pensou em mais nada além de seguir as instruções e ir com ele. – Agente Danvers, estamos em situação de emergência, responda! Responda agora! – demorou um pouco, mas logo ouviram a voz sonolenta dela respondendo no Walk-talk.

-Agende Robinson, qual é a emergência?

-O criminoso conhecido como Mon-El atacou o DOE e... – Lena arrancou o aparelho da mão do agente e gritou:

-AQUELE FILHO DA PUTA PEGOU A SUPERGIRL, ALEX, PRECISAMOS AJUDÁ-LA! ELES SAÍRAM VOANDO E OS PERDEMOS DE VISTA! – ele pegou de volta o rádio e continuou:

-Isso que a garota Luthor disse.

-O QUE VOCÊS TÃO ESPERANDO? MOVIMENTEM TODOS OS AGENTES POSSÍVELS, EU QUERO HELICÓPTEROS, JATOS, ASSIM COMO QUERO OLHOS NAS RUAS, NOS OCEANOS, EM TODA PARTE! MOTOS, CARROS, BARCOS, A PORRA DE UM TANQUE! ENCONTREM AQUELES DOIS IMEDIATAMENTE E ACIONEM AS LENDAS!

-SIM SENHORA!

Assim feito, Lena ouviu o agente chamando todos os reforços possíveis, para que procurassem pela cidade inteira, na terra, no ar e no mar, por toda a cidade para encontrar os dois, além de acionar as Lendas até que um deles conseguiu acha-los, no alto de um dos arranha-céus, em uma luta intensa e sangrenta.

-Localizamos! – ele acelerou.

-Então vamos chegar lá o quanto antes. Ambos estavam se ferindo muito, porém a super garota parecia estar um pouco mais fraca. Após um chute no estômago ela caiu de joelhos no chão e permaneceu para que pudesse tentar recuperar o ar, mas ele a ergueu pela blusa, quase a enforcando.

-Lena Luthor é minha. MINHA, ENTENDEU? Apesar de que... Te vendo sangrando assim, tão... Fraca e inferior a mim... Tá até me fazendo gostar de você. Se pedir desculpas com jeitinho e me provar... De repente podemos unir forças e matar a Luthor. O que acha, eu e você? – como não conseguia falar, ainda sem forças, apenas cuspiu sangue na cara dele e rosnou. – Sua maldita! – ele a colocou à beira do prédio. – Eu vou fazer o que eu devia ter feito desde o início. – deu um tapa com força no rosto dela e a soltou. Com isso de imediato ela caiu no chão e quebrou boa parte da rua onde caiu e permaneceu caída, desmaiada e totalmente sem forças para levantar. Nesse mesmo momento Lena chegou com os agentes do DOE que logo começaram a atirar contra o indivíduo.

I'll be watching you (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora