Uma Luthor e uma Super

186 18 0
                                    

Após passarem a noite, incrivelmente bem dormida, ambas acordaram logo cedo com o sol ofuscando a janela. Novamente Kara acordou primeiro e ficou um tempo acariciando bem suavemente todo o corpo de Lena. Às vezes nem acreditava que era real. Depois de tanto sofrer em sua vida e de tanto achar que nunca teria ninguém para amar e nem ser amada, finalmente se sentia dessa forma incrível. Pouco tempo depois ela começou a acordar e recebeu vários beijos no rosto, cabelos, ombros. Automaticamente sorriu e apertou mais o abraço, aproximando os corpos.

-Vamo sair daqui não.

-Infelizmente a gente precisa ir, amor da minha vida.

-Eu quero ficar aqui pra sempre, protegida com você. Longe da loucura lá de fora.

-Isso não seria viver, minha pequena. Eu quero tudo de melhor pra você, liberdade e paz! Viver escondidas? Não faria nenhum sentido.

-Então pelo jeito a ideia de ficar em Argo foi por água abaixo, né? Mesmo se a gente se livrar do Mon-El...

-Lena...

-Relaxa, Kara. A gente fala sobre isso depois. Eu entendo que infelizmente temos que levantar. Mas... Só mais 5 minutinhos.

-Em cinco minutos dá pra fazer pouca coisa. Pera, vou te dar uns 15. Quem sabe eu não faço alguma mágica com meus dedos?

-Ah, eu não reclamaria. – Kara passou seu braço na frente do corpo de Lena e logo procurou seu sexo com os dedos. Assim que chegou no ponto certo, começou acariciando de leve em movimentos circulares que já causavam reações no corpo da parceira. Seguiu para sua entrada e a penetrou com 2 dedos, arrancando suspiros de seus lábios entreabertos. Se beijaram com intensidade enquanto o ápice do prazer se aproximava, devido à rápida velocidade com que era tocada. Gemeu contra a boca da Supergirl e se derramou na mão dela. – Você é maravilhosa, minha Super.

-E você também, minha amada. – ela lambeu os dedos. – Com certeza é um anjo andando entre nós, meros mortais.

-E você... Uma deusa.

-Por isso somos feitas uma pra outra. Agora vamo... Já demos uma rapidinha... É o momento.

-Vamos. To nervosa.

-Eu também. Mas... Vamos fazer dar certo.

Elas se arrumaram e assim que desligaram o abajur, Kara vestiu e traje e todos os seus poderes voltaram. Subiram até o andar principal do DOE e já se encontraram com todos. De fato, eles tinham muitos aliados e todos dispostos a acompanhar o casal. Lá estavam Sara, Ava, Gideon, Zari, Behrad, Astra, Nate, Gary, Spooner, Nia, Alex, Kelly, J'onn, Winn, Sam, Andrea e até mesmo Brainy.

-Ai, que vergonha. – Lena colocou as mãos no rosto, se cobrindo. Morreu de vergonha ao ver tanta gente.

-Qual é, Lena? Você tirou a virgindade da Kara, óbvio que íamos te proteger. – Nia provocou.

-É sério que todo mundo já sabe? – a Supergirl suspirou.

-Peraí, a Kara é a Supergirl? – Gary comentou confuso.

-Deixa isso pra lá, Gary. – Nate deu dois tapas leves no ombro dele.

-Eu tinha que espalhar, né irmãzinha! – Alex sorriu. – Lena, agora você é uma das nossas. Não precisa ficar com vergonha, a família é grande mesmo! E agora você faz parte dela.

-Obrigada, Alex. – elas se abraçaram e Kara ficou muito feliz ao ver essa cena. Quase deixou cair lágrimas, de tanta emoção. – Quem diria, logo a gente.

-Acredito na sua inocência. E minha mana te ama. Você faz ela feliz. Se ela tá feliz, eu to feliz.

-Valeu. E... Caramba! Sam, Andrea! Até vocês vieram! – elas também se aproximaram e a abraçaram.

I'll be watching you (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora