Início

907 50 2
                                    

Olá people linda ♥

Espero que gostem da nova fanfic... Bjinhos :P

---------

Olá sou a Lucy :3

Lucy... Uma rapariga ligeiramente revoltada com a sua vida de adolescente, nascida no Texas e criada em Los Angeles sempre foi garota do seu próprio nariz.

O seu longo cabelo pintado de azul é o que a mais define... Uma rapariga de dezassete anos aventureira e sem medo de arriscar, os seus olhos grandes e cor de mel transmitem optimismo e preocupação por tudo oque enfrenta na vida... E a sua cor morena define-a bem como uma rapariga que adora praia, sair e viver loucas aventuras.

Os seus pais separaram-se quando ela tinha quinze anos mas sempre mantearam uma relação saudável.

Lucy tem também um irmão... Jake de catorze anos, um rapaz de olhos verdes e cabelo escuro... Este ao contrario de Lucy quer sempre mostrar que é capaz de fazer o que lhe pedem, sente-se sempre numa constante competição contra a sua irmã mais velha.

Com um namorado de vinte e um anos esta rapariga tem sempre muito com que se preocupar, a relação entre eles por vezes não é nada saudável... Ele é possessivo, controlador, ciumento e por vezes agressivo, é caso para dizermos que ela é cega de amor por ele e às vezes esse é o seu maior castigo.


When I see you (PT; Nash Grier)Onde histórias criam vida. Descubra agora